Brad Pitt e George Clooney fazem “dancinha” em Veneza
Brad Pitt e George Clooney participaram de um momento marcante no Festival de Cinema de Veneza durante a estreia de “Lobos” (2024), mas o filme não teve a mesma sorte com a crítica especializada.
Após a exibição, os dois astros de Hollywood foram aplaudidos de pé por quatro minutos, o que levou ambos a fazerem uma dancinha desengonçada, para surpresa do público.
Dirigido por Jon Watts, “Lobos“ teve um orçamento estimado em US$ 200 milhões (R$ 1,1 bilhão) e está sendo alvo de duras críticas da imprensa internacional. O evento de estreia foi descrito como caótico, com fãs invadindo a sala de cinema e causando barulho durante a sessão, o que resultou em um atraso de 30 minutos para o início da exibição.
Apesar do entusiasmo do público presente em Veneza, a recepção crítica do filme foi bastante negativa. O site IGN classificou “Lobos” como “um filme preguiçoso”, comparando-o a uma obra de “um adolescente rico estudante de cinema” com inspiração limitada nos primeiros trabalhos de Guy Ritchie.
Filme recebe críticas
O jornal britânico The Guardian não poupou críticas, chamando o longa de “piada”, enquanto o The Telegraph o considerou “uma bagunça”. A publicação também destacou que, se George Clooney continuar fazendo filmes como este, poderá confirmar a visão de Quentin Tarantino de que ele não é um verdadeiro astro de cinema.
Em “Lobos”, os famosos interpretam “solucionadores de problemas” que são contratados para encobrir um crime. Como rivais, os personagens precisam superar suas diferenças pessoais para resolver um caso mais complicado do que aparenta.