A ex-modelo e estrela dos reality shows The Real Housewives of Beverly Hills e Ultimate Girls Trip, Brandi Glanville, vive um verdadeiro pesadelo fora das câmeras. Ela enfrenta há quase dois anos uma doença desconhecida que tem causado uma progressiva desfiguração facial, afetando sua autoestima, saúde mental, vida social e finanças.

Um drama sem diagnóstico e sem cura

Em entrevista à Us Weekly, Brandi revelou ter gastado mais de 113 mil dólares — cerca de R$ 656 mil — em consultas, exames e tratamentos na tentativa de descobrir o que está acontecendo com seu corpo. Até agora, sem sucesso.

“Estou sem dinheiro. Já gastei mais de seis dígitos. Fico online o dia inteiro, tentando achar alguma resposta. É exaustivo. É tudo que faço”, relatou.

Segundo Brandi, a condição começou no rosto, onde caroços e inchaços com fluido oleoso passaram a surgir de forma recorrente, desfigurando suas feições. Com o tempo, os sintomas se espalharam para o pescoço, ombro e braço esquerdo. “É como se tivesse algo se movendo por dentro do meu rosto”, afirmou.

Apesar de ter feito ressonâncias, tomografias, ultrassons e consultado diversos especialistas, incluindo infectologistas e alergistas, ninguém conseguiu chegar a um diagnóstico conclusivo. “Até sugeriram que eu procurasse um dentista. Mas eu vivo no dentista!”, desabafou, exausta.

Efeitos devastadores na vida pessoal

Brandi também compartilhou que, por conta da condição, está há dois anos sem vida sexual:

“Sou escorpiana. Adoro sexo. Transava bastante. Agora fico pensando: ‘Será que esqueci como beijar?’”, brincou, tentando manter o bom humor apesar da dor.

O drama também compromete sua saúde mental. “Me sinto mais insegura do que nunca. Perdi minha confiança, meu bem-estar e até minha rotina virou um tormento”, revelou.

Em uma declaração anterior ao Page Six, a famosa chegou a mencionar que um possível diagnóstico de parasita foi levantado, mas não confirmado. “Eu não sei, p****. Ninguém sabe”, afirmou, frustrada com a falta de respostas.

Em busca de ajuda e visibilidade

Brandi agora usa sua visibilidade para tentar chamar a atenção de profissionais que possam ajudá-la — não só por si, mas por outras pessoas que relataram sintomas semelhantes. “Quero que algum médico torne isso sua missão. E não só por mim. Outras mulheres e até homens me procuraram. Estamos todos sofrendo.”

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor