A cantora Brooke Hogan, de 37 anos, filha da lenda do wrestling Hulk Hogan, intensificou suas dúvidas sobre a morte do pai. Em uma nova publicação nas redes sociais, na última quinta-feira (7), ela se ofereceu para pagar por uma autópsia particular no corpo do lutador, citando “especulações e incertezas” sobre as circunstâncias de seu falecimento. A atitude é mais um capítulo na conturbada relação familiar, já que Brooke não compareceu ao funeral do pai, realizado na terça-feira (5).

“Com toda a especulação e incerteza sobre a morte do meu pai, quero me oferecer pessoalmente para pagar por uma autópsia, se for necessário”, escreveu Brooke em um story no Instagram. “A dignidade e o legado do meu pai merecem”, concluiu.

As dúvidas sobre a leucemia

A principal desconfiança de Brooke está no diagnóstico de leucemia, que foi revelado pela família como uma das condições de saúde de Hogan, mas que era desconhecido por ela. No início da semana, em uma entrevista a uma rádio, ela já havia contestado essa informação.

“É isso que me deixa intrigada, porque eles estão dizendo: ‘Ah, ele tinha leucemia'”, disse na ocasião. “E eu fico tipo: ‘Eu vi os exames de sangue dele todas as vezes [que ele passou por cirurgias anteriores]'”. Segundo Brooke, os exames do pai eram “quase perfeitos” e um médico teria dito a ele que tinha “o sangue de alguém de 25 anos”.

Na nova publicação, ela reforçou a suspeita. “Ouvir o que estava saindo foi chocante para mim, considerando que já vi VÁRIOS exames de sangue quase perfeitos do meu pai e, de repente, tudo está diferente? Qualquer um gostaria de respostas”, escreveu.

Polícia descarta crime; relação familiar era conturbada

Apesar das suspeitas levantadas por Brooke, a polícia de Clearwater, na Flórida, já afirmou ao site TMZ que “não há sinais de crime ou qualquer suspeita sobre a morte”. A causa oficial do falecimento de Hulk Hogan, em 24 de julho, foi um infarto agudo do miocárdio.

A relação entre Brooke e o pai era publicamente conturbada nos últimos anos. Ela admitiu que os dois não mantinham uma relação próxima há cerca de dois anos. Além de não ir ao funeral, Brooke já havia revelado ter aberto mão da herança do pai em 2023, para evitar conflitos com outros membros da família.

Em sua publicação, ela também esclareceu uma informação que a havia assustado. “Disseram-me que ele foi cremado sem autópsia […], mas ele não foi cremado e [a viúva, Sky] está fazendo a pesquisa”, escreveu, indicando que a decisão final sobre o corpo do lutador ainda está sendo tomada pela família.

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor