Bruna Biancardi reatou com Neymar

Bruna Biancardi utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (25) para falar sobre os desafios de morar com o pai de sua filha, Mavie. A modelo, que perdeu 18 kg após a gravidez, está acompanhando o jogador do Al-Hilal para mais uma temporada na Arábia Saudita, onde ele retomará suas atividades no futebol.

Em seu Instagram, Bruna explicou o motivo de seu afastamento das redes sociais, mencionando a dificuldade de se acostumar com o fuso horário local. “Estou sumida porque sinceramente, dessa vez, o fuso horário está sendo complicado. Nunca imaginei. Dessa vez, está sendo complicado para pegar”, desabafou.

Ela, que recentemente recebeu um anel de Neymar após se reconciliar com o jogador, também falou sobre a rotina de sua filha Mavie, de apenas 9 meses: “No Brasil, a Mavie acorda 7h, aqui ela está acordando 11h. Ela está com o horário do Brasil e eu também. E aí o dia não rende”.

Bruna e Neymar, que estavam separados desde o final de 2023 após acusações de traição por parte do atleta, foram vistos juntos novamente no início deste mês. Eles foram fotografados aos beijos em um show de Thiaguinho, em uma balada em São Paulo, confirmando os rumores de uma reconciliação.

Momentos com Neymar no Brasil

Neymar está aproveitando o tempo no Brasil para passar momentos em família. Nesta terça-feira (23), o jogador de futebol curtiu uma piscina com Bruna Biancardi e a filha Mavie, de 10 meses.

O craque compartilhou em suas redes sociais uma foto em que aparece segurando Mavie no colo, entre ele e Bruna, que sorri ao seu lado. O registro mostra a família desfrutando de uma tarde ensolarada juntos. A presença frequente do casal em diversas ocasiões, incluindo flagras de beijos, tem alimentado rumores de que eles reataram a relação.

A ocasião familiar ocorre pouco tempo após Neymar reconhecer a paternidade de Helena, nascida no dia 3 deste mês, fruto de um relacionamento com a influenciadora Amanda Kimberlly, amiga próxima de Rafaella Santos, irmã do jogador.

Embora Helena tenha nascido no início de julho, Neymar só revelou ser pai da menina na última semana, quando compartilhou as primeiras fotos da bebê. Tanto ele quanto seu filho mais velho, Davi Lucca, estiveram presentes no hospital onde a menina nasceu.

Neymar, Mavie e Bruna Biancardi - Foto: Instagram
Neymar, Mavie e Bruna Biancardi – Foto: Instagram

Luiz Henrique Oliveira

Nascido no interior de São Paulo, com passagens pelo Maze Blog, Cenapop, UOL, Hit Site e Bolavip Brasil, sempre escrevendo sobre entretenimento.

Mais posts deste autor