A influenciadora Bruna Biancardi usou as redes sociais para conversar com os internautas e decidiu responder às mensagens que tem recebido desde que reatou o relacionamento com Neymar, desde que as traições do jogador repercutiram recentemente.
Ao abrir uma caixinha de perguntas em seu perfil do Instagram, a modelo foi questionada por um usuário: “Meu deus, como você aguenta falarem tanta baixaria de você? Invejo sua paciência e elegância“. Biancardi afirmou que esteve recebendo apoio de seus amigos e familiares por conta de mensagens maldosas que costuma receber.
“Graças a Deus, a minha família, as minhas amigas, a Maviezinha… essas coisas nunca me abalaram. Mas poderiam ter me abalado MUITO. É aquela história de empatia seletiva né. É triste, mas algumas pessoas na internet gostariam de me ver mal, deitada em uma cama em um quarto escuro, amargurada, depressiva… Mas ao invés disso to aqui, feliz demais“, garantiu ela.
Bruna Biancardi fala sobre dificuldades de adaptação ao retomar relacionamento com Neymar
Bruna Biancardi utilizou as redes sociais na última quinta-feira (25) para falar sobre os desafios de morar com o pai de sua filha, Mavie. A modelo, que perdeu 18 kg após a gravidez, está acompanhando o jogador do Al-Hilal para mais uma temporada na Arábia Saudita, onde ele retomará suas atividades no futebol.
Em seu Instagram, Bruna explicou o motivo de seu afastamento das redes sociais, mencionando a dificuldade de se acostumar com o fuso horário local. “Estou sumida porque sinceramente, dessa vez, o fuso horário está sendo complicado. Nunca imaginei. Dessa vez, está sendo complicado para pegar”, desabafou.



