Em uma postagem no Instagram nesta sexta-feira (14), a atriz Bruna Marquezine se posicionou em relação à greve dos atores e à situação do lançamento do filme Besouro Azul, que está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 17 de agosto.
Demonstrando seu apoio à greve, a atriz brasileira pediu o auxílio da comunidade para apoiar o novo filme da DC. Marquezine expressou seu compromisso em apoiar iniciativas que busquem o progresso da comunidade artística, tanto em seu país como no exterior.
Com os atores impossibilitados de participar de divulgações de seus projetos durante a greve, o apoio dos fãs será crucial para trazer visibilidade e reconhecimento merecidos a Besouro Azul. A atriz também demonstrou sua gratidão à família de Besouro Azul, ao elenco e à equipe, afirmando estar ao lado deles.
“Estarei sempre ao lado de iniciativas que lutem pelo progresso da comunidade artística, seja no meu país ou no exterior. Como os atores não podem mais participar de qualquer divulgação de seus projetos até o fim da greve, o apoio dos fãs será fundamental para trazer visibilidade e o reconhecimento que Besouro merece. Serei sempre grata à minha família Besouro Azul, elenco e equipe. Estou com vocês.”
Besouro Azul, além de contar com a atuação de Marquezine, também apresenta Xolo Maridueña, Susan Sarandon e Damián Alcázar no elenco. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 17 de agosto.