em ,

Cabeleireiro é vacinado contra Covid vestido de Dona Hermínia no RN; confira

O cabeleireiro e maquiador Flávio Costa, de 47 anos, homenageou o ator Paulo Gustavo, falecido em maio vítima da Covid-19, se fantasiando de Dona Hermínia para receber a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus.

Nesta segunda-feira (28), Flávio foi a um ponto de vacinação de Parnamirim (RN), onde mora, fantasiado como a personagem. Em entrevista ao G1, o cabeleireiro afirmou ser fã do ator e que Hermínia é sua personagem favorita.

“Minha relação com Paulo Gustavo é de admiração, de amor e ainda estou de luto por ele”, contou o potiguar. Ele lamentou que o ator e muitas outras pessoas tenham falecido antes da oportunidade de se imunizar contra o vírus.

“Não importam os números. Cada família que perdeu um, perdeu uma grande pessoa, um grande parente, um grande amigo. O Paulo Gustavo e muitas pessoas morreram sem ter direito de tomar nenhuma dose de uma vacina que já existe”, disse.

“O que eu digo para essas pessoas que perderam alguém é que sigam em frente, que a gente vai se livrar disso“, completou.

“Meus amigos saíram do cinema e disseram que tinham assistido meu filme. E eu sem entender nada. Depois que assisti, vi que me parecia muito com ela. É aquela pessoa sem filtro, que diz na cara, na hora que a coisa acontece. Eu sou essa pessoa”, revelou ao falar sobre o filme Minha Mãe é uma Peça.

O cabeleireiro e maquiador mora em Parnamirim há mais de 20 anos, tem um salão no bairro Ponta Negra, na Zona Sul de Natal (RN) e é drag queen nas horas vagas.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Vin Diesel garante que Riddick 4 está pronto para começar suas gravações

Chapéu usado por Harrison Ford em Indiana Jones é leiloado por US$ 300 mil