Cameron Diaz comenta sobre terapia durante seu casamento
Cameron Diaz, de 52 anos, fez um raro comentário público sobre sua relação com o marido, Benji Madden, guitarrista do grupo Good Charlotte. Durante uma participação no podcast ‘Artist Friendly’, apresentado por Joel Madden, irmão de Benji, a atriz revelou como a terapia tem sido essencial para o sucesso do casamento de quase uma década.
Juntos desde 2015, Cameron e Benji são pais de Raddix, de 4 anos, e Cardinal, de 9 meses. Conhecida por sua discrição em relação à vida pessoal, a estrela da franquia ‘As Panteras‘ destacou que a terapia é uma prática regular em sua família. “Terapia é algo importante na nossa família, graças a Deus”, afirmou.
A atriz explicou que o processo terapêutico tem ajudado o casal a evitar padrões negativos. “Para não repetirmos sempre as mesmas coisas, descobrir quais serão as nossas ações para fazer com que as coisas funcionem. Para nos perguntarmos, ‘por que não funcionou? O que preciso fazer para funcionar? Qual é o meu papel? Qual é o papel da outra pessoa?’”, compartilhou Cameron, enfatizando a importância da autoconsciência e da colaboração no relacionamento.
O casamento da atriz
Cameron também ressaltou que o comprometimento de ambas as partes é fundamental para o equilíbrio familiar. “Você não pode estar em um casamento e ter uma família se… Ambas as pessoas não estão 100% todos os dias. Ninguém pode ter 99 e o outro ter 100”, pontuou, enfatizando a necessidade de esforços mútuos para o crescimento pessoal e coletivo.
As palavras de Cameron Diaz reforçam a importância de práticas de autocuidado e diálogo no fortalecimento de vínculos familiares. Sua abordagem transparente e humana gerou grande repercussão, destacando o valor da terapia em contextos pessoais e relacionais.
Redator e editor de vídeo, com passagens pelo Cenapop (UOL) e Hit Site (R7). Jogo uns games por aí e produzo arte visual.

