Marrone, da famosa dupla sertaneja Bruno e Marrone, está internado no Hospital de Olhos CBCO, em Goiânia, após ser diagnosticado com glaucoma em estágio avançado. Em comunicado divulgado nas redes sociais na última terça-feira (18), a equipe do cantor informou que ele precisou passar por uma cirurgia de emergência, mas que está se recuperando bem.
Segundo a nota oficial, o cantor foi internado na última segunda-feira (17) após uma consulta de rotina com os médicos Dr. José Beniz Neto e Dr. Francisco E. Lima, que identificaram a gravidade da doença. “Na última segunda-feira (17), Marrone, dupla com Bruno, passou por um procedimento cirúrgico de urgência. O cantor foi diagnosticado com estágio avançado de glaucoma em ambos os olhos. Em uma consulta de rotina, os médicos Dr. José Beniz Neto e Dr. Francisco E. Lima identificaram a gravidade do quadro. Marrone foi internado no hospital CBCO – Hospital de Olhos, onde foi operado e passa bem“, detalha a nota.
Devido à cirurgia, o médico responsável, Dr. Francisco E. Lima, recomendou que o famoso se afaste dos compromissos profissionais por pelo menos 15 dias, período em que será reavaliado. Durante a ausência de Marrone, Bruno assumirá sozinho a agenda de shows da dupla. “Nenhum show será cancelado, Bruno seguirá cumprindo a agenda da dupla”, afirmou o comunicado, tranquilizando os fãs sobre a continuidade das apresentações.
Marrone deve repousar por 15 dias
Em entrevista ao G1 Goiás, Dr. Francisco Eduardo revelou que o sertanejo chegou a perder parte da visão, mas que ainda poderá levar uma vida normal. “Felizmente, ele ainda nos procurou numa hora adequada, porque a visão central não foi perdida. Houve uma certa perda de campo visual, mas que é compatível com ele levar uma vida normal, fazendo sua profissão, seus shows, sem problema, desde que não haja progressão desta doença“, explicou o médico.
A recuperação do cantor será acompanhada de perto pelos especialistas, e todos esperam que o cantor possa retornar aos palcos em breve. A dedicação da equipe médica e a prontidão com que Marrone buscou ajuda foram cruciais para evitar complicações mais graves, garantindo que o cantor continue sua carreira com saúde e segurança.