Carlinhos Maia responde às críticas sobre vídeo polêmico
O influenciador e humorista Carlinhos Maia se viu no centro de uma nova polêmica nesta quarta-feira (14) após um vídeo do “Rancho do Maia” viralizar nas redes sociais. No clipe, uma influenciadora conhecida como Debochada aparece sendo arrastada por funcionárias do local e tendo o rosto esfregado em esterco de vaca antes de ser jogada em um curral com cabras.
A cena gerou uma onda de críticas ao influencer nas redes sociais, com muitos internautas acusando o influenciador de humilhar a participante.
Em resposta à repercussão negativa, Carlinhos Maia usou suas redes sociais para se defender. Ele afirmou que a situação fazia parte de uma encenação planejada pela própria Debochada junto com as funcionárias. “Vocês que seguem já sabem, mas aos que sempre buscam deturpar tudo, a Debochada estava atuando. Ela trouxe as funcionárias para o enredo dela“, explicou o humorista.
Carlinhos também esclareceu que a dinâmica foi uma espécie de “vingança” das funcionárias contra a influenciadora, que teria passado o evento “humilhando” e “mandando” nelas como parte da trama criada. “Inclusive, ideia delas mesmas. Então, relaxem, tem muito teatro aqui também, ninguém é obrigado a nada“, acrescentou.
Famoso se explica
Ainda em sua defesa, o influenciador fez questão de ressaltar que as tentativas de cancelamento contra ele são frequentes, mas que essas situações apenas aumentam sua popularidade. “São quase 8 anos tentando me cancelar, não perceberam que não paro nunca? Amo que vocês me deixam ainda mais famoso, mais rico, ainda mais popular“, finalizou.
O “Rancho do Maia” é um evento organizado por Carlinhos Maia que reúne influenciadores e subcelebridades para realizar provas e dinâmicas em um sítio, funcionando como uma espécie de reality show transmitido pela internet.
?VEJA: Carlinhos Maia compartilha stories de um grupo de mulheres passando fezes de animal no rosto de uma outra mulher.
No final, a mulher é jogada no meio de várias cabras.
— CHOQUEI (@choquei) August 13, 2024