A atriz Carolina Dieckmann, de 46 anos, compartilhou uma reflexão emocionante nesta quinta-feira (7) sobre uma nova onda de carinho que tem recebido desde a morte de sua melhor amiga, a cantora Preta Gil. Em suas redes sociais, ela revelou que tem notado a chegada de muitos seguidores que eram fãs de Preta e descreveu o sentimento como o de estar recebendo uma “herança de amor”.

O desabafo veio após uma seguidora comentar que passou a acompanhá-la por conta de sua forte ligação com a cantora, que faleceu no dia 20 de julho.

Uma “herança de amor”

“Vocês não sabem como isso tem me emocionado. Saber que eu tô recebendo uma herança de amor”, escreveu a atriz em um story no Instagram. “Tenho visto muitas pessoas chegando aqui, como a Rita [a seguidora que comentou], mas estendo ele [o sentimento] para cada um de vocês que chegou aqui através da Preta.”

A atriz aproveitou para agradecer aos fãs da amiga por todo o apoio durante o tratamento contra o câncer. “Vocês foram muito importantes nos últimos dois anos, em energia, mensagem, força…”, reconheceu. “Ela respeitava tanto esse amor que vocês nutriam por ela e que ela também nutria por vocês.”

O luto de uma amizade inseparável

A conexão entre os fãs de Preta Gil e Carolina Dieckmann não é por acaso. A atriz era uma das amigas mais próximas e presentes na vida da cantora. Ela, inclusive, viajou para Nova York para ficar ao lado de Preta em seus últimos dias de vida.

Desde a partida da amiga, Carolina tem usado seu perfil para compartilhar homenagens e reflexões sobre o luto, tornando-se um ponto de referência para todos que também sentem a ausência da cantora. Seus textos sobre a dor da saudade e a força do legado de Preta têm comovido a internet.

A “herança de amor”, como ela descreveu, é um reflexo da forte comunidade que Preta Gil construiu ao seu redor. A atitude dos fãs de buscarem, em Carolina, uma forma de se manterem conectados à memória da artista, é um testemunho do laço profundo que unia as duas amigas e do imenso carinho que o público nutria por ambas.

Mostrar menosContinuar lendo