Casa em Toronto onde Meghan Markle morou está à venda
A casa em Toronto, Canadá, onde Meghan Markle morou durante o início de seu relacionamento com o Príncipe Harry foi colocada à venda por CAD 1.895.000,00, o equivalente a cerca de R$ 7,6 milhões.
A propriedade, que testemunhou os primeiros passos do casal real, tem três quartos e foi o lar da duquesa por pelo menos dois anos enquanto ela filmava a série Suits.
Segundo o Daily Mail, Harry costumava visitar a famosa atriz em Toronto duas vezes por mês durante o período em que o casal estava se conhecendo.
Além de ser o refúgio dos dois, a casa também abrigava os dois cachorros da Duquesa de Sussex, Bogart e Guy, que desfrutavam de uma área externa especialmente projetada para eles, com um canil e uma caixa de areia no jardim.]
Detalhes da propriedade
A propriedade, descrita como tendo acabamentos “elegantes” e de alta qualidade, foi recentemente reformada. Um dos destaques é a porta de entrada pintada em um azul ‘Tiffany’, que dá um toque de sofisticação à residência. Os anúncios de venda ainda destacam os dois banheiros “inspirados em um SPA”, prometendo conforto e luxo aos futuros proprietários.
Além das comodidades internas, a ex-casa da famosa oferece uma garagem dupla com um carregador Tesla e está situada em uma área altamente valorizada, “apreciada por famílias, acadêmicos e celebridades”. A localização é privilegiada, com fácil acesso a “excelentes escolas”, cinco supermercados e até mesmo uma pista de patinação no gelo nas proximidades.