Ashton Kutcher e Mila Kunis enfrentam crise no casamento
O casamento de Ashton Kutcher e Mila Kunis está passando por um momento delicado após a imprensa internacional sugerir que o ator teria participado de festas “proibidonas” organizadas pelo rapper Diddy, que recentemente foi preso sob acusações de tráfico sexual e extorsão.
O rapper está detido no Metropolitan Detention Center, no Brooklyn, após seu pedido de fiança de US$ 50 milhões ser negado pelas autoridades da Corte Federal de Manhattan.
O jornal The Washington Post relatou que algumas das acusações contra Diddy remontam a 2008, com vários crimes ocorrendo durante festas organizadas por ele para celebridades. Segundo o site SheKnows, o famoso ator teria comparecido a alguns desses eventos e até mencionado publicamente o “ambiente selvagem” dessas festas.
Essa possível conexão de Kutcher com as polêmicas festas de Diddy surgiu pouco depois de ele e Kunis enfrentarem uma onda de críticas por terem defendido publicamente o colega de elenco Danny Masterson, condenado a 30 anos de prisão por estupro. A defesa de Masterson gerou uma grande repercussão negativa, e o casal teve que se desculpar publicamente.
O relacionamento dos atores
O site RadarOnline relatou que essa situação gerou tensões no relacionamento dos dois, apesar de estarem planejando renovar os votos em 2025, quando completam 10 anos de casamento.
Atualmente, o casal vive na Inglaterra com seus dois filhos, Wyatt (9 anos) e Dimitri (7 anos), onde Kunis está filmando o terceiro filme da franquia Knives Out, ao lado de Daniel Craig.