Éverton Cebolinha e Isa Ranieri anunciam separação após oito anos de relacionamento

O jogador Éverton Cebolinha, atacante do Flamengo, e a influencer Isa Ranieri não estão mais juntos. O anúncio oficial da separação foi feito por Isa em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (9), após oito anos de relacionamento. Durante o período em que estiveram juntos, o casal construiu uma família com três filhos: Sofia, de 6 anos, Pedro, de 5, e Luca, de apenas 1 ano.

Em uma mensagem aberta e sincera, Isa compartilhou reflexões sobre a jornada que viveram juntos e explicou a decisão de seguir caminhos separados. “Em 8 anos de história, mergulhamos fundo e intensamente em tudo que construímos. Namoramos, nos casamos, tivemos nossos filhos, e fomos por muito tempo felizes, em Deus. Em todo esse tempo, fui a melhor que pude”, declarou a influencer. Isa também destacou os esforços que fez em prol da família, revelando que dedicou todo o seu tempo e saúde emocional para manter o relacionamento e construir a vida em comum que sonhavam.

No entanto, Isa deixou claro que, apesar do amor que ainda existe entre eles, isso não foi o suficiente para manter a união. “Nenhum casal é perfeito, e pasmem: todos passam por crises, isso é um fato. No entanto, da mesma forma que amor não falta, só amor não basta. Saber os nossos limites e com maturidade escolhermos a paz é fundamental para qualquer relacionamento, seja familiar, amoroso ou até uma amizade”, escreveu ela, ressaltando a importância de reconhecer os próprios limites para manter a harmonia.

Influencer revela desejo de manter a separação privada

Isa Ranieri também revelou que, inicialmente, seu desejo era manter a separação em sigilo, longe dos olhos do público, mas reconheceu que a notoriedade do casal dificultou esse plano. “Juro que não desejava ter que expor isso. Queria apenas seguir a minha vida e pronto. Infelizmente isso não é possível pelo mundo midiático que nos rodeia e vive de suposições e ideias que nem sei de onde tiram”, desabafou.

A influencer enfatizou que a decisão de tornar a separação pública foi feita em consideração às pessoas próximas, aos seguidores do casal e àqueles que sempre torceram pela união. “E claro, também em consideração a todas as pessoas que nos rodeiam, seguem e torcem tanto pela gente. Quem nos conhece de verdade sabe do nosso caráter, humildade e o amor que temos pelo elo que construímos”, destacou.

Prioridade continua sendo os filhos

Apesar da separação, Isa deixou claro que o elo construído entre eles permanecerá forte, especialmente por conta dos três filhos que o casal teve durante o relacionamento. “Nada nesta vida acontece por acaso, e sei que Deus não perdeu o controle de absolutamente nada. Eu creio que Ele continua e sempre esteve aqui, independentemente das circunstâncias. E com a paz que excede todo entendimento, decidimos seguir caminhos diferentes e pôr um ponto final”, concluiu Isa.

Ela fez um apelo para que o público respeite a privacidade do casal e, principalmente, dos filhos. “Por favor, peço respeito por nós dois, pela nossa família e principalmente pelos nossos filhos, que serão para sempre o nosso maior, melhor e mais precioso vínculo”, pediu a influencer, encerrando a mensagem com um tom de gratidão e reflexão.

Com a separação, o casal agora inicia uma nova fase, buscando preservar o bem-estar da família e mantendo o foco na criação e no cuidado dos filhos. A relação, marcada por momentos felizes e desafios, segue sendo lembrada com respeito e gratidão, especialmente pelos laços que continuarão a unir Éverton e Isa como pais.

Mostrar menosContinuar lendo