Anos após o seu lançamento problemático, Cyberpunk 2077 finalmente foi corrigido e se tornou um jogo aclamado. Uma sequência está em desenvolvimento, e a CD Projekt RED tem planos ambiciosos para o futuro da saga. Em entrevista à PC Gamer, Igor Sarzyński, diretor narrativo do jogo, revelou que a meta é que a franquia Cyberpunk passe por evoluções semelhantes às de The Witcher, a trilogia do estúdio que se tornou maior e mais grandiosa a cada novo jogo.
Sarzyński destacou que Cyberpunk 2077 foi a primeira incursão da CD Projekt RED em um mundo sci-fi futurista, com muitas novas mecânicas, tons narrativos, temas e direção de arte. Ele explicou que algumas coisas funcionavam bem desde o lançamento, como a arte, o design da cidade, a música, o sistema de cenas interativas e os estilos de jogo. Outros aspectos, como a progressão de personagens, interação com NPCs e otimização, levaram mais tempo para serem aprimorados. No entanto, Sarzyński acredita que é natural que nem tudo seja perfeito desde o início.
Agora que a equipe da CD Projekt RED aprendeu com os erros e fez correções, eles esperam que o próximo jogo seja ainda melhor desde o início. O foco está em conectar todos os elementos de forma mais coesa para criar uma experiência de imersão total e coerente para os jogadores.
Cyberpunk 2077 está atualmente disponível para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC. Existem versões para Xbox One e PlayStation 4, mas essas não são recomendadas, já que nunca foram devidamente atualizadas para atender aos padrões mais recentes.