O apresentador Celso Portiolli, de 57 anos, usou suas redes sociais neste sábado (11) para anunciar a morte da mãe, Dibe Said Yunes Portiolli, aos 98 anos. Dona Dibe era figura constante nos vídeos compartilhados por Celso e conquistou a simpatia dos seguidores por sua simplicidade e carisma.
Homenagem emocionante à matriarca da família
No Instagram, Celso prestou uma homenagem emocionante à mãe, destacando sua importância na vida da família. “Ela foi morar com Deus. Viveu 98 anos, sempre cuidando de todos os seus 12 filhos e sendo tratada com muito amor por todos eles, igualmente pelos netos, genros, noras, sobrinhos, bisnetos e pessoas próximas à família. Todos a amavam muito por ser uma pessoa simples e única”, escreveu o apresentador.
Além de expressar gratidão pelo tempo que pôde conviver com a mãe, Celso agradeceu a Deus pelo longo período de vida de Dona Dibe. “Sou grato a Deus por ter nos permitido viver tanto tempo ao lado dela. Viveu 98 anos com muita saúde, lúcida e cercada de carinho. Obrigado, Deus. Receba-a de braços abertos, em nome de Jesus”, completou.
Legado de Dona Dibe
A matriarca da família Portiolli era muito querida não apenas por seus filhos, mas também por netos, bisnetos e demais familiares, que a consideravam uma figura central e inspiradora. Dona Dibe fazia parte do cotidiano do apresentador, aparecendo frequentemente em vídeos nas redes sociais que mostravam momentos de convivência e alegria em família.
Apesar da triste notícia, Celso não revelou a causa da morte de sua mãe. Não se sabe ainda se ele estará à frente do programa Domingo Legal deste domingo (12), já que o apresentador não comentou sobre possíveis alterações em sua agenda profissional.