Cesar Tralli apoia famílias de vítimas de acidente aéreo

Cesar Tralli, apresentador e jornalista, relembrou a perda de sua mãe, Edna Tralli, em um acidente aéreo e enviou uma mensagem de apoio às famílias das vítimas da recente queda de avião em Vinhedo, no interior de São Paulo. O acidente ocorreu na última sexta-feira (9), e o jornalista compartilhou seu apoio na manhã desta segunda-feira (12).

Tralli recordou o momento em que recebeu a notícia sobre a morte de sua mãe, em outubro de 2022. “Eu me lembro como se fosse ontem, um domingo à tarde, quando um amigo me telefonou. Eu estava na cozinha com a minha filha pequena, e ele me perguntando se era verdade que minha mãe tinha morrido em um acidente aéreo. Aquilo, para mim, foi um choque“, revelou o famoso.

Edna Tralli, mãe do jornalista e sogra de Ticiane Pinheiro, faleceu aos 74 anos quando o avião em que estava, pilotado por seu namorado Euclides Brosch, caiu na Represa de Jurumirim.

O famoso jornalista compartilhou que foi necessário tempo para superar a perda e que o luto deve ser vivido de forma natural. “Quando as pessoas me perguntam o que fiz para superar o baque da perda repentina da minha mãe, digo que é só o tempo mesmo“, afirmou.

Jornalista relembra acidente de sua mãe

O apresentador expressou sua empatia com as famílias que perderam seus entes queridos no acidente aéreo de Vinhedo, destacando a importância de oração e pensamento positivo. “Sei bem a dor que essas famílias estão sentindo. Para aliviar essa dor, é muita oração e muito pensamento positivo“, disse Tralli.

Em um momento de ternura, o jornalista mencionou um ritual que ele e sua filha Manuella, de 5 anos, praticam ao observar o céu estrelado. “Ela fala: ‘Papai, aquela ali que está brilhando bastante é a vovó?’. Eu falo: ‘É, filha, aquela é a vovó‘”, contou.

Foto: Reprodução / Instagram @cesartralli
Foto: Reprodução / Instagram @cesartralli
Mostrar menosContinuar lendo