Chiara Ferragni rompe o silêncio e expõe traições de Fedez
Após meses de especulações e rumores, a influenciadora italiana Chiara Ferragni decidiu romper o silêncio e compartilhar sua versão sobre o turbulento fim de seu casamento com o rapper Fedez. Em um relato emocionado, publicado nesta quarta-feira (29), Chiara revelou que o relacionamento de sete anos foi marcado por “traições e desrespeito”, detalhando como descobriu as infidelidades do ex-marido e o impacto que isso teve em sua vida e na família.
A influenciadora, uma das mais famosas do mundo, utilizou seu perfil no Instagram para desabafar em uma série de Stories. “Escolhi o silêncio nestes meses para tentar proteger a mim e à minha família em duas questões que me marcaram profundamente: por um lado, a questão profissional, pela qual farei tudo o que estiver ao meu alcance para defender minhas razões e provar minha inocência, e por outro, minha vida privada, sobre a qual, agora, não consigo mais ficar em silêncio”, começou ela.
Relacionamento marcado por traições e desrespeito
Chiara descreveu os sete anos de relacionamento como um período em que amou “sem limites e com todo o meu ser”, mas também reconheceu que suportou situações que hoje considera inaceitáveis. “Amei mesmo quando havia muitas razões para desistir, suportei situações às quais eu diria ‘não deixe que façam isso com você’ a qualquer amiga, porque para mim o amor também era isso: se sacrificar”, confessou.
Ela revelou que descobriu uma traição de Fedez em fevereiro, durante um momento de grande dificuldade pessoal. “Ouvi muitos dizerem que o expulsei de casa, mas nunca foi dito que o expulsei depois de descobrir uma traição justamente naqueles dias (aparentemente apenas uma de muitas)”, explicou. Chiara também contou que Fedez aproveitou a situação para se distanciar dela, sem se importar com o impacto emocional que isso causaria.
Revelações chocantes e descobertas dolorosas
A influenciadora compartilhou detalhes íntimos e dolorosos sobre o relacionamento, incluindo uma ligação de Fedez dias antes do Natal de 2024, na qual ele admitiu um caso que durava desde 2017. “Ele me disse que havia pensado em não se casar comigo poucos dias antes do casamento, mas depois não sabia como recuar publicamente”, revelou Chiara.
Ela também mencionou mensagens trocadas entre Fedez e sua amante, descobertas antes de uma cirurgia do rapper. “Enquanto eu estava ali, segurando sua mão e desejando a cada segundo ter aquela doença no meu lugar para não vê-lo sofrer, ele trocava mensagens com ela”, desabafou.
Silêncio para proteger os filhos
Chiara explicou que optou pelo silêncio para proteger os dois filhos do casal, Leone e Vittoria. “Fiquei calada porque queria virar a página sem remoer a dor que senti e porque tenho dois filhos que ouvirão tudo o que seus pais dizem um sobre o outro e sofrerão com certas declarações”, disse.
No entanto, ela decidiu falar após Fedez e seu amigo divulgarem detalhes do relacionamento publicamente. “Decidir com o amigo divulgar detalhes publicamente, provavelmente para se vingar do amor não mais correspondido da amante, foi um golpe muito baixo”, criticou.
Um futuro de amor verdadeiro
Apesar da dor, Chiara expressou esperança de encontrar um amor verdadeiro no futuro. “Sinto muito que, para a outra parte, eu tenha sido apenas uma pessoa para ser enganada e usada à vontade, mas às vezes é necessário abrir os olhos, reconhecer a culpa, sofrer, se levantar e entender que merecemos algo diferente. Um amor talvez não perfeito, mas pelo menos real e vivido da mesma forma por ambas as partes”, finalizou.
O desabafo de Chiara Ferragni emocionou seus milhões de seguidores, que demonstraram apoio e solidariedade à influenciadora. Enquanto isso, Fedez ainda não se manifestou publicamente sobre as acusações.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br


