Desde que se tornou o icônico Thor nos cinemas, Chris Hemsworth tem sido uma presença constante no universo dos super-heróis. No entanto, em uma entrevista recente, o astro australiano surpreendeu ao admitir que não sente falta de viver um herói e revelou seu desgosto por capas.
“Eu prefiro me sujar todo, ficar bagunçado e feio, ser violento e caótico, em vez de estar em uma caixinha previsível de herói em um mundo de super-heróis. Há muitas regras que você deve seguir. Com Furiosa, eu pude jogar tudo pela janela, o que é ótimo”, compartilhou Hemsworth em entrevista à Entertainment Weekly. Questionado se estava cansado de usar capas depois de tanto tempo como Thor, o ator respondeu: “Eu as odeio, são pouco práticas”.
Chris Hemsworth Revela Desprezo por Interpretar Super-Heróis
Essa mudança de perspectiva vem à tona enquanto Hemsworth se prepara para seu próximo papel em “Furiosa: Uma Saga Mad Max”. No filme, ele interpreta o vilão Dementus, ao lado de Anya Taylor-Joy, que assume o papel da jovem Furiosa, anteriormente interpretada por Charlize Theron.
“Furiosa: Uma Saga Mad Max” promete mergulhar nos eventos que antecedem “Estrada da Fúria”, explorando a juventude da personagem título. Com lançamento marcado para 23 de maio no Brasil, o filme promete oferecer uma experiência visceral e desafiadora, afastando-se dos limites tradicionais dos heróis de capa e se aventurando em um mundo de caos e imprevisibilidade.