em ,

Chris Hemsworth quase perdeu papel de Thor por dançar samba; entenda

O ator mundialmente famoso por interpretar Thor nos filmes da Marvel, Chris Hemsworth, quase acabou perdendo justamente esse papel por causa de um reality show de dança.

Ao Pop Culture, o dançarino e coreógrafo Derek Hough revelou que profissionais da Marvel Studios chegaram a duvidar que o ator seria a escolha certa para viver o personagem ao vê-lo dançando samba na versão australiana de Dancing With the Stars:

“Chris Hemsworth quase perdeu seu papel como Thor porque estava no Dancing With the Stars na Austrália. Ele estava dançando samba e eles literalmente o escalaram – ou eles iriam escalá-lo – e acho que as pessoas ligaram e disseram, ‘Ei, você viu ele dançando samba? Esse não pode ser nosso Thor’”.

O passado de Hemsworth como dançarino já foi abordado outras vezes, inclusive na Marvel. Em 2017, o próprio ator falou para a BBC que ouviu sobre o ocorrido da boca do próprio Kevin Feige:

“‘Todos vimos seu teste. Estávamos mostrando no escritório e todo mundo estava realmente investido. Mas aí, algumas garotas começaram a pesquisar seu nome no Google apareceu este vídeo de dança e pensei ‘ah não, o Thor dançando! Os fãs vão nos comer vivos’”.

Hemsworth retorna ao papel de Deus do Trovão em Thor: Amor e Trovão previsto para estrear nos cinemas em 2022.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Série inspirada em Fundação, de Isaac Asimov, ganha trailer e data de lançamento

Quentin Tarantino considerou fazer um remake de Cães de Aluguel como seu último filme