O vocalista do Coldplay, Chris Martin, de 48 anos, agora faz uma checagem de segurança antes de permitir interações românticas em seus shows. A nova e divertida rotina do cantor é uma resposta direta ao escândalo da “câmera do beijo”. O caso, aliás, viralizou em julho, após flagrar um casal em uma suposta traição durante um show da banda. O novo episódio aconteceu no Estádio de Wembley, em Londres, na última sexta-feira (22).
Um fã levantou uma placa. Nela, ele pedia para propor a namorada em casamento no palco. Chris Martin, no entanto, decidiu investigar o casal primeiro.
As “verificações básicas de segurança”
“Ok, agora escuta, meu irmão, preciso que você acene enquanto eu faço algumas verificações básicas de segurança”, brincou o cantor. O momento, então, foi registrado em um vídeo que viralizou no TikTok.
“Essa pessoa é sua parceira? Sim? De mais ninguém? Ok”, continuou Martin, para a risada do público. Em seguida, ele prosseguiu com o “interrogatório”. “Vocês são primos, irmãos ou algo estranho assim? … Vocês são IA? Vocês são pessoas reais? Ok, então acho que podemos continuar.”
O “trauma” do escândalo da câmera do beijo do Coldplay
A cautela bem-humorada de Chris Martin tem um motivo claro. Em julho, durante um show em Boston, a “câmera do beijo” flagrou o então CEO da empresa Astronomer, Andy Byron, em um momento íntimo com sua diretora de RH, Kristin Cabot. Ambos eram casados com outras pessoas.
Na ocasião, a reação de pânico do casal viralizou. A situação piorou com a piada inocente do próprio Chris Martin, que disse: “Ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos”. O escândalo, por fim, resultou na demissão dos dois executivos.
“Coitado do Chris está traumatizado”
A nova atitude do cantor, portanto, divertiu os fãs. Nas redes sociais, a reação foi de apoio e bom humor. “Coitado do Chris está traumatizado, rs”, escreveu uma pessoa. “Ele precisa esvaziar a plateia agora”, brincou outra.
O próprio Chris Martin já havia brincado com a situação. Em um show recente, ele disse: “A vida te joga limões e você tem que fazer uma limonada”. O escândalo da câmera do beijo, ao que tudo indica, virou a nova e ácida limonada do Coldplay.