A Coca-Cola e a Disney anunciaram uma nova e grandiosa colaboração. As duas gigantes se uniram para uma campanha da franquia Star Wars. A ação, chamada “Coca-Cola x Star Wars: Refresh Your Galaxy”, chega ao Brasil e a outros 25 mercados da América Latina. Ela, portanto, celebra o poder da comunidade de fãs. A campanha inclui 24 latas colecionáveis e uma experiência de realidade aumentada.

A parceria se baseia na longa relação de 70 anos entre as duas empresas.

24 latas colecionáveis com personagens de Star Wars

Primeiramente, a campanha trará 24 latas e garrafas de edição limitada. Cada embalagem terá a ilustração de um personagem icônico da saga Star Wars. A coleção, contudo, será dividida entre os sabores.

A campanha conta com uma seleção dos mais amados personagens de Star Wars, incluindo:

Sem Açúcar: Darth Vader, Yoda, Princesa Leia, Anakin Skywalker, Han Solo, R2-D2, Finn, Grogu, Luke Skywalker, Rey, C-3PO e Chewbacca.

Sabor Original: Kylo Ren, Darth Maul, Ahsoka, Imperador Palpatine, O Mandaloriano, General Grievous, Lando Calrissian, Cassian Andor, Obi-Wan Kenobi, Rainha Amidala, Boba Fett e Poe Dameron.

Grave seu próprio holograma

Além das embalagens, a campanha aposta na tecnologia. Os fãs poderão escanear as latas para desbloquear uma experiência digital. A principal atração, então, é uma ferramenta de realidade aumentada. Com ela, o usuário pode gravar um vídeo de si mesmo. O aplicativo, em seguida, transforma a gravação em uma transmissão de holograma, no melhor estilo Star Wars.

“Esta colaboração é sobre celebrar o poder dos fãs de Star Wars“, disse Islam ElDessouky, vice-presidente global de estratégia da Coca-Cola.

Ações exclusivas para o Brasil

O Brasil, de fato, terá ainda mais novidades. Catarina Lopes, diretora de marketing da Coca-Cola Brasil, deu os detalhes. “Aqui no Brasil, vamos ainda mais longe”, afirmou. Além da experiência de RA, os fãs brasileiros terão uma interação especial pelo WhatsApp. Nela, será possível participar de desafios. Os consumidores poderão, por exemplo, pedir uma Coca-Cola imitando um Wookiee para concorrer a prêmios.

A campanha também contará com outdoors especiais. Neles, o logo da Coca-Cola aparecerá escrito em Aurebesh, o alfabeto de Star Wars. A colaboração, por fim, já está disponível em mercados selecionados.

Mostrar menosContinuar lendo

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor