O ator Colin Farrell, de 49 anos, deu uma atualização sobre sua participação em The Batman 2. Ele interpreta o icônico vilão Pinguim. Em uma nova entrevista, o astro surpreendeu ao dizer que não acredita ter um papel grande na aguardada sequência. No entanto, Farrell demonstrou total confiança no diretor Matt Reeves. Ele, portanto, se disse animado para o projeto.
“Acho que vou começar a trabalhar no roteiro esta semana”, disse Farrell ao site TheWrap. “Não tenho muitas cenas, não acredito, mas estarei lá para qualquer coisa”, completou.
“Não tenho muitas cenas, não acredito”
A declaração de Colin Farrell pode ser uma surpresa para os fãs. Afinal, a série derivada O Pinguim, estrelada por ele, foi um grande sucesso de crítica. Ela, inclusive, termina com uma cena que serve como ponte direta para o novo filme. Mesmo assim, o ator parece conformado com uma participação menor.
Sua empolgação, no entanto, vem da admiração pelo diretor. “Matt Reeves é tão brilhante”, elogiou. “Ele tem um padrão muito alto para si mesmo. Ele é tão meticuloso; ele se importa profundamente com o que faz”, afirmou Farrell.
A ponte entre ‘O Pinguim’ e ‘The Batman 2’
A série O Pinguim mostrou a ascensão de Oz Cobb ao poder. O personagem de Colin Farrell, portanto, tentou dominar o submundo de Gotham. O final da produção, no entanto, mostra o Bat-Sinal brilhando no céu. A cena indica que o Batman de Robert Pattinson irá confrontá-lo.
Além disso, a série deixou outras pontas soltas. A vilã Sofia Falcone, por exemplo, recebeu uma carta de sua meia-irmã, Selina Kyle (a Mulher-Gato). Os fãs, consequentemente, esperam que essa trama continue no novo filme.
O que já sabemos sobre a sequência
A Warner Bros. confirmou o cronograma de The Batman: Parte II. As filmagens, por exemplo, devem começar em 2026. A estreia nos cinemas, por sua vez, está marcada para 1º de outubro de 2027.
O roteiro foi finalizado há poucos meses. Por isso, o elenco ainda não tem todos os detalhes da história. O ator Jeffrey Wright, que interpreta o Comissário Gordon, também disse que ainda não leu o roteiro. A fala de Colin Farrell, portanto, confirma que o enredo do filme segue guardado a sete chaves por Matt Reeves.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br