A escritora norte-americana Colleen Hoover, conhecida por best-sellers como É Assim que Acaba, deixou seus seguidores preocupados após compartilhar uma série de vídeos enigmáticos em seu Instagram na última terça-feira (18). Nos stories, Hoover apareceu preparando cubos de gelo com refrigerante e fez comentários sobre estar “quebrada financeiramente”, gerando especulações entre os fãs.
O filme baseado no livro É Assim que Acaba estreou no ano passado e trouxe Justin Baldoni, que também dirigiu a produção, no papel de Ryle, ao lado de Blake Lively, que interpretou Lily. Entretanto, a adaptação ficou marcada por uma batalha judicial entre os protagonistas, após Lively acusar Baldoni de assédio. O ator e cineasta negou as acusações e, além disso, afirmou que a atriz e seu marido, Ryan Reynolds, estariam organizando uma campanha de difamação contra ele. O caso tem se desenrolado nos tribunais e, a cada semana, novas informações vêm à tona.
Fala confusa e referência a problemas financeiros
No primeiro vídeo, Hoover explicou que os cubos de gelo feitos com refrigerante ajudariam a manter o sabor da bebida por mais tempo, em vez de diluí-la com água. Apesar do tom leve, os fãs perceberam que a escritora parecia falar de forma levemente arrastada, o que levantou preocupações sobre seu estado emocional.
Em seguida, a autora mencionou uma funcionária chamada Stephanie, a quem responsabilizou por uma mudança nos preços dos produtos em sua loja virtual. Curiosamente, apesar de ser empregadora, Hoover usou o termo “chefe” para se referir a Stephanie, o que gerou ainda mais dúvidas sobre sua situação.
“Minha chefe Stephanie colocou todos os meus produtos à venda por US$ 10 no site. Isso é cinco vezes mais barato do que o que eu paguei por eles, o que significa que até o fim do dia eu estarei quebrada para p***.”*
Ela continuou em tom irônico:
“Obrigada, Stephanie. É melhor você tomar cuidado, porque o TMZ estava certo, talvez eu vá demitir todos os meus funcionários e me aposentar. Bom, eu não posso me aposentar mais, porque estarei no buraco até às 17h. Mesmo se você me odeia, deveria comprar algo. É muito ruim. Mas ainda será um dia ótimo, porque vocês conseguirão os produtos quase de graça. Parabéns.”
O comentário sobre o TMZ faz referência a rumores divulgados em janeiro, que afirmavam que Hoover estava planejando sua aposentadoria.
Afastamento das redes e rompimento com Blake Lively
No início do ano, Colleen Hoover desativou sua conta no Instagram e, ao retornar, apagou todas as postagens relacionadas a Blake Lively e Justin Baldoni. Isso incluiu uma publicação em que demonstrava apoio à atriz após as primeiras denúncias contra Baldoni. O afastamento digital e a exclusão das postagens sugerem que a escritora preferiu se manter distante da polêmica, mas sua recente aparição reacendeu preocupações.
Fãs reagem com preocupação
No X (antigo Twitter), seguidores expressaram preocupação com o comportamento da autora:
- “Muito triste.”
- “Muito preocupante. Espero que ela esteja bem e que alguém confirme isso — é o que Justin gostaria.”
- “Acabei de assistir É Assim que Acaba. Me sinto mal por ela. Fico me perguntando se Blake Lively demonstrará apoio.”
- “Ela deveria processar Justin Baldoni e Blake Lively já que está quebrada.”
Até o momento, Colleen Hoover não se manifestou novamente, e seus representantes não comentaram o assunto.