‘Com medo de perder tudo’: Atriz de ‘Harry Potter’ desabafa sobre crise em seu OnlyFans ‘comportado’

A atriz Jessie Cave, de ‘Harry Potter’, fez um desabafo sobre as dificuldades de manter seu OnlyFans de ‘fetiche de cabelo’ e seu medo de ‘fracassar’ financeiramente.
'Com medo de perder tudo': Atriz de 'Harry Potter' desabafa sobre crise em seu OnlyFans 'comportado' 'Com medo de perder tudo': Atriz de 'Harry Potter' desabafa sobre crise em seu OnlyFans 'comportado'
Reprodução

A atriz britânica Jessie Cave, mais conhecida por seu papel como Lilá Brown na saga Harry Potter, publicou um desabafo brutalmente honesto sobre sua conturbada experiência na plataforma OnlyFans. Em um novo texto, ela revelou suas “tentativas desesperadas” para não deixar seu perfil “flopar”, a frustração com as expectativas do público e o medo constante de “perder tudo e voltar a ficar desesperada” caso a empreitada não dê certo.

Em março, a atriz de 38 anos anunciou que criaria um perfil na plataforma, conhecida pelo conteúdo adulto, mas com um nicho inusitado: fetiche em cabelo. Ela deixou claro que não haveria nudez ou conteúdo sexualmente explícito, uma decisão que agora, segundo ela, está custando sua base de assinantes. “Sim, os assinantes estão diminuindo porque eu sou comportada demais”, refletiu.

Táticas desesperadas e o sucesso acidental

Em sua busca por manter o público engajado, Jessie relatou algumas de suas tentativas mais “malucas”. “Fiz minha primeira ‘quarta do cabelo molhado’ que não envolveu água. Derramei duas garrafas de leite de morango na cabeça e tive congelamento cerebral”, contou. Apesar de ter ficado satisfeita com a estética do vídeo, ela admitiu que ficou “decepcionada com o número de pessoas que o compraram”.

Em outro episódio, ela revelou sua frustração ao perceber que um de seus vídeos mais populares viralizou por um motivo acidental. “Fiz um vídeo trançando o cabelo […], usando uma camiseta e meia-calça preta. Não assisti ao vídeo antes de postar e fiquei me perguntando por que ele tinha recebido tantos likes e gorjetas”, admitiu. “Acontece que a meia-calça era um pouco transparente e eu estava usando uma calcinha cor da pele. É tão simples assim?”, questionou, desiludida.

“A prova do meu fracasso”: a ansiedade financeira

Jessie Cave, que é mãe de quatro filhos com seu parceiro, o comediante Alfie Brown, confessou que a necessidade de complementar a renda foi o que a levou à plataforma, e que hoje se sente “dependente” do dinheiro que ganha ali. A pressão para manter os números a assombra. “Não me lembro de não ser obcecada por redes sociais. Eu não consumo, mas sofro com os números, com medo de que, se eles caírem, eu perca clientes, perca a renda e, de repente, tudo acabe”, lamentou.

A experiência tem sido tão desgastante que ela a enxerga como um atestado de suas dificuldades na carreira artística tradicional. “É a prova do meu fracasso em ganhar (ou melhor, manter) dinheiro como atriz e escritora. Não tenho nada para mostrar após 18 anos de trabalho na indústria artística”, desabafou.

Ela também expôs o lado sombrio da plataforma, revelando que se sente “enojada e assustada” com os pedidos bizarros que recebe, mesmo deixando claro seus limites. “Não importa quantas vezes eu diga que não faço conteúdo sexual, recebo uma mensagem em dois segundos pedindo para ver sêmen no meu cabelo ou implorando para eu, por favor, considerar mostrar tudo”, confessou. O relato corajoso de Jessie Cave expõe a difícil realidade de quem tenta monetizar sua imagem na internet, mas se recusa a abrir mão de seus próprios termos.

Sobre o autor

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa. Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer. Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Ler posts desse autor