O Monsterverse continua vivo na Warner! A gigante do entretenimento e a Legendary informaram que a sequência de Godzilla vs. Kong terá suas filmagens iniciadas ainda neste ano.
O filme vai estrear em 15 de março de 2024 (via Variety) trazendo o cineasta Adam Wingard novamente no cargo de diretor.
Até o momento, os detalhes da trama são mantidos em segredo. Não se sabe se o filme colocará Godzilla e Kong mais uma vez juntos ou se terá a presença de um novo monstro.
#TheMonsterverseContinues March 15, 2024. pic.twitter.com/c3es3fCBcD
— Godzilla x Kong (@GodzillaXKong) June 30, 2022
Lançado em 2021, Godzilla vs Kong arrecadou US$ 467 milhões na bilheteria mundial. O filme está disponível no HBO Max.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br


