Coringa da Flórida dá ultimato à Rockstar e exige mais dinheiro

Grand Theft Auto VI permanece no horizonte com previsão de lançamento para 2025
Coringa da Flórida dá ultimato à Rockstar e exige mais dinheiro Coringa da Flórida dá ultimato à Rockstar e exige mais dinheiro
Reprodução

O Coringa da vida real na Flórida está intensificando sua batalha contra a Rockstar Games, acusando o estúdio de subestimar sua inteligência e dando um ultimato. Em um novo vídeo divulgado nas redes sociais, o influenciador digital expressou sua insatisfação com a falta de resposta da Rockstar às suas acusações de suposto uso não autorizado de sua imagem no trailer de GTA 6.

O Coringa da Flórida, conhecido por suas mudanças de visual em referência ao suposto envolvimento com GTA 6, afirmou que espera uma resposta do estúdio até 11 de janeiro. Caso contrário, ele ameaça entrar com uma ação judicial, elevando a indenização exigida para impressionantes US$ 5 milhões.

No vídeo, o Coringa real destacou a seriedade de suas alegações e sua determinação em levar o caso adiante. A Rockstar Games, até o momento, optou pelo silêncio em relação a essas acusações, deixando a situação em suspenso. A contagem regressiva para a resposta, segundo o influenciador, está em andamento, enquanto a comunidade aguarda para ver como a saga se desdobrará.

Grand Theft Auto VI permanece no horizonte com previsão de lançamento para 2025, mas, por enquanto, a atenção está centrada nesse drama da vida real entre o Coringa da Flórida e a gigante dos jogos, criando uma narrativa tão intrigante quanto as que se desenrolam nos próprios jogos da série GTA.

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o autor

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa. Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer. Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Ler posts desse autor