Games

Criador de Nightingale está descontente com o estado do game

Embora Nightingale tenha enfrentado alguns contratempos, o estúdio está determinado a aprimorar a experiência do jogo e a atender às expectativas da comunidade

Redação Bastidores
Redação Bastidores Redação
2 min de leitura

O estúdio Inflexion Games, liderado por Aaryn Flynn, ex-membro da BioWare, expressou sua insatisfação com o atual estado do jogo Nightingale, lançado em Acesso Antecipado no dia 20 de fevereiro. Apesar do entusiasmo inicial, o jogo perdeu rapidamente parte de sua base de jogadores e, atualmente, conta com apenas 61% de aprovação na loja da Valve.

Flynn e sua equipe estão ativamente envolvidos na coleta de feedbacks para identificar áreas que requerem mais atenção. Eles reconhecem os problemas existentes, especialmente em relação à conectividade e à falta de recursos de qualidade de vida, e estão trabalhando para corrigi-los.

Um dos principais desafios enfrentados pelo Nightingale está relacionado à sua conectividade. No entanto, a equipe já realizou melhorias nos servidores em uma manutenção recente, realizada em 14 de março, agradecendo à comunidade pela persistência e pelos valiosos feedbacks.

Apesar dos contratempos, a Inflexion Games está comprometida em corrigir os problemas existentes e planeja adicionar novos conteúdos em breve. Entre as melhorias planejadas estão mais espaço de armazenamento e um sistema de criação de itens mais eficiente, permitindo que os jogadores agendem múltiplas criações consecutivas para uma experiência mais fluida e menos repetitiva.

Embora Nightingale tenha enfrentado alguns contratempos, o estúdio está determinado a aprimorar a experiência do jogo e a atender às expectativas da comunidade. Com um compromisso contínuo com o desenvolvimento e a escuta atenta dos jogadores, a Inflexion Games espera oferecer uma experiência ainda mais envolvente e satisfatória para todos os fãs do jogo.

Publicidade

Assista também

Silent Hill Townfall tem inspiração em Alien Isolation #shorts #games #silenthill

Seja o primeiro a comentar ↓

Tags: #Nightingale
Compartilhar: Twitter Facebook WhatsApp

Comentários 0

Sem senha nova e sem cadastro. Seu nome e sua foto aparecem no comentário; o e-mail nunca. Ao entrar, você aceita as .

Ninguém comentou ainda. Que tal abrir a conversa?

Ofensa, golpe e spam não entram no ar. Quando o filtro fica em dúvida, o comentário espera a equipe dar uma olhada.