Após conquistar os quadrinhos, ganhar uma adaptação live-action e até mesmo um video game, Scott Pilgrim agora faz sua estreia no mundo dos animes. A produção, disponível na Netflix, já se tornou um sucesso tanto entre o público quanto entre os críticos, gerando a natural expectativa por uma segunda temporada. No entanto, os criadores da animação afirmam que ainda é muito cedo para confirmar o retorno da série.

Bryan Lee O’Malley, criador da HQ e um dos responsáveis pelo anime, compartilhou com o TV Line que a equipe estava intensamente focada na primeira temporada e que, por ora, é desafiador pensar no que acontecerá a seguir:

“Estivemos muito ocupados. É realmente difícil pensar no que pode acontecer a seguir, especialmente enquanto estamos produzindo a série.”

BenDavid Grabinski, parceiro de O’Malley na produção do anime, concordou, destacando que a prioridade era fazer da primeira temporada algo especial. No entanto, ele assegurou que o amor pelo universo de Scott Pilgrim é profundo o suficiente para considerar o retorno no futuro:

“Queríamos apenas fazer a melhor série possível, que tivesse um final satisfatório emocional e narrativamente. E então poderíamos pensar sobre outras coisas depois. (…) Obviamente amamos esses personagens e esse mundo, mas queríamos apenas colocar nossos cérebros, almas e mais nesses oito [episódios].”

O anime de Scott Pilgrim, disponível para streaming na Netflix, apresenta o áudio original com as vozes do elenco do filme live-action, incluindo nomes como Michael Cera, Mary Elizabeth Winstead, Chris Evans, Brie Larson, entre outros, que retornaram para dar vida aos personagens nesta adaptação animada.

Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Mais posts deste autor