Crítica | Alien vs Predador é um crossover extremamente divertido

O melhor filme de Paul W.S. Anderson?

Depois de tanto Alien quanto Predador renderem bons frutos para 20th Century Fox, era chegada a hora de um sonhado crossover entre as duas criaturas. Ficou a cargo de Paul W.S. Anderson levar às telonas um brutal confronto com Alien vs Predador, lançado em 2004.

O longa combina elementos de ambas as franquias, colocando uma equipe de cientistas e pesquisadores que parte para a Antártida, onde investigam um sinal de vindo de uma pirâmide subterrânea. Tudo não passa de uma armadilha, já que ali os Predadores travam batalhas mortais contra os aliens xenomorfos.

LEIA TAMBÉM  Crítica | True Blood: 1ª Temporada - Os Vampiros Retornam à Louisiana

Basicamente, o espectador terá tudo o que espera de um filme chamado Alien vs Predador. Ao mesmo tempo em que se diverte e respeita a mitologia original, Anderson oferece um filme digno e pipoca, trazendo ótimos confrontos entre as criaturas titulares, mas também um sólido filme de aventura e exploração.

Por mais que não seja um filme com a magnitude de Alien: O Oitavo Passageiro ou a precisão do Predador de John McTiernan, garante um entretenimento genuíno, graças à sua mais do que competente realização técnica e efeitos práticos.

LEIA TAMBÉM  Alien: Terra não vai quebrar continuidade da franquia, diz showrunner

Confira a crítica completa no canal de YouTube do Lucas Filmes.

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o autor

Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Ler posts desse autor