Margot Robbie recebe apoio após ataques a seu corpo durante a gravidez
A atriz Margot Robbie está sendo amplamente defendida nas redes sociais após ser alvo de ataques ao seu corpo em razão de sua gravidez. A celebridade australiana, de 34 anos, espera seu primeiro filho com o empresário Tom Ackerley.
Ataques misóginos nas redes sociais
Nos últimos meses, Robbie enfrentou constantes críticas misóginas relacionadas à sua gestação, especialmente após a divulgação de fotos suas de biquíni durante momentos de lazer. A estrela de ‘Barbie’ (2023) ganhou o apoio da influenciadora Alex Light, que possui mais de 569 mil seguidores no Instagram. Em um vídeo, Light chamou as críticas de “ridículas” e lamentou os ataques dirigidos a “uma das mulheres mais bonitas do mundo”.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Alex Light – Body Confidence ? (@alexlight_ldn)
A influenciadora afirmou: “Acho que deveríamos deixar isso servir como um lembrete de que não importa quem somos ou como parecemos, nossos corpos e a maneira como nos parecemos sempre serão examinados”. Ela também destacou a necessidade de liberdade em relação às expectativas sociais, dizendo: “Vamos apenas nos deixar viver e ser livres do fardo dessas expectativas sociais impossíveis e inatingíveis que afetam literalmente todos nós. Para registro, Margot Robbie está ótima e deveria ter permissão para aproveitar suas férias sem que as pessoas dissequem seu corpo”.
Reações de apoio nas redes
Nos comentários do post, muitas pessoas apoiaram a defesa de Light. Uma seguidora escreveu: “Adoro como esses homens acham que Margot Robbie, a mulher mais sexy do planeta, daria a mínima para o que um homem de meia-idade que está ficando careca pensa sobre ela enquanto ela está gestando um bebê com o homem que ama, vivendo seu estilo de vida multimilionário como uma das melhores atrizes do mundo! Ela é e continuará sendo uma deusa!”.
Outra usuária comentou: “Acho que esses caras aí nem gostam de mulher, de verdade”, enquanto uma terceira afirmou: “Ninguém odeia tanto mulheres como homens heterossexuais”. Uma quarta pessoa completou: “Pessoas patéticas e ridículas”.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br


