Daniel Craig e Rami Malek aparecem em sessão de 007 – Sem Tempo Para Morrer
007 - Sem Tempo Para Morrer está em exibição nos cinemas.
Os astros de 007 – Sem Tempo Para Morrer, Daniel Craig e Rami Malek, surgiram em uma exibição comercial do filme na cidade de Burbank nos EUA.
A sessão atrasou dez minutos para que os atores fizessem uma breve introdução sobre o longa, comentando detalhes e curiosidades da produção.
Um dos espectadores até tirou uma foto dos dois atores conversando com o público antes da exibição – veja:
I went to the AMC in Burbank to see No Time to Die on IMAX, only for them to start 10 minutes late…because James Bond himself, Daniel Craig, and Rami Malek we're running late for a surprise introduction! Easily one of the most memorable 007 movie experiences I've ever had. pic.twitter.com/8KM4MEh2kS
— William Tung (@W10002) October 8, 2021
No início de Sem Tempo Para Morrer, despedida de Craig do personagem, James Bond está aposentado da vida de agente, mas sua paz é interrompida quando o velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.
007 – Sem Tempo Para Morrer está em exibição nos cinemas.
Comentários 0
Sem senha nova e sem cadastro. Seu nome e sua foto aparecem no comentário; o e-mail nunca. Ao entrar, você aceita as .
Ninguém comentou ainda. Que tal abrir a conversa?
Ofensa, golpe e spam não entram no ar. Quando o filtro fica em dúvida, o comentário espera a equipe dar uma olhada.
