em ,

Daniel Craig diz que sentirá falta de James Bond após Sem Tempo Para Morrer

Marcando sua despedida como o astro da franquia 007, Daniel Craig, disse que vai sentirá saudade de interpretar o agente secreto James Bond agora que Sem Tempo Para Morrer estreou.

“Eu vou perder tudo, eu acho. Sentirei falta da colaboração. Quero dizer, espero continuar trabalhando e terei muitos outros trabalhos adoráveis, mas é um ar muito, muito, muito raro. Além dos filmes da Marvel, não há filmes tão grandes quanto este”, disse Craig, ao EW“Tive o privilégio de me envolver nisso. Estava lá antes de mim, e estará lá depois de mim. Mas eu tive a chance de fazer parte de tudo isso, e se você não pode levantar um filme do Bond como ator, o que você pode? Então, sim, vou sentir muita falta”.

Ao longo da franquia e dos anos que ficou no papel, Craig reclamou por diversas vezes que não aguentava mais o personagem e do ritmo intenso do set dos filmes.

Segundo informações da produção, a busca pelo novo 007 começará já em 2022. Sem Tempo Para Morrer segue em cartaz nos cinemas.

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mark Zuckerberg perde quase US$ 6 bilhões após queda de serviços do Facebook

Crítica | What If…? – 01×09: E Se… o Vigia Quebrasse seu Juramento?