Dave Bautista reafirmou que não voltará a interpretar Drax, o Destruidor no MCU. No entanto, o ator mantém o desejo de continuar no universo dos quadrinhos, seja na Marvel ou na DC.
“Drax está completamente fechado para mim. A menos que James Gunn me ligue e pergunte se eu faria algo como Drax novamente, eu simplesmente não estaria interessado.” – disse Bautista ao ComicBook.com.
Apesar disso, ele não descarta trabalhar novamente com Gunn, que agora é co-CEO da DC Studios.
“Eu quero estar naquele mundo. Sou fã de histórias em quadrinhos e de todo aquele universo. Marvel, DC, eu só quero estar nele.”
Possíveis novos papéis para Bautista
O ator revelou que já conversou com Gunn e com os irmãos Russo, diretores dos filmes dos Vingadores, para possíveis novos papéis no cinema de super-heróis. Nos últimos anos, Bautista tem sido constantemente sugerido por fãs para interpretar personagens como:
- Bane (um dos principais inimigos do Batman)
- Hugo Strange (cientista e vilão do universo do Batman)
Com Vingadores: Doomsday prestes a começar as filmagens e Robert Downey Jr. confirmado como Doutor Destino, ainda há muitas incógnitas no elenco. Talvez, Bautista possa surpreender os fãs e aparecer no MCU ou no novo DCU de James Gunn.
O legado de Drax
Bautista interpretou Drax nos três filmes dos Guardiões da Galáxia, além de aparições em Vingadores: Guerra Infinita, Ultimato e Thor: Amor e Trovão. No entanto, ele já havia deixado claro que sua trajetória como o personagem chegou ao fim.
Agora, o ator busca novos desafios no cinema, possivelmente assumindo um novo papel dentro das franquias da Marvel ou DC. Será que veremos Bautista como um grande vilão em breve?
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br

