Dave Bautista reafirmou que não voltará a interpretar Drax, o Destruidor no MCU. No entanto, o ator mantém o desejo de continuar no universo dos quadrinhos, seja na Marvel ou na DC.

“Drax está completamente fechado para mim. A menos que James Gunn me ligue e pergunte se eu faria algo como Drax novamente, eu simplesmente não estaria interessado.” – disse Bautista ao ComicBook.com.

Apesar disso, ele não descarta trabalhar novamente com Gunn, que agora é co-CEO da DC Studios.

“Eu quero estar naquele mundo. Sou fã de histórias em quadrinhos e de todo aquele universo. Marvel, DC, eu só quero estar nele.”

Possíveis novos papéis para Bautista

O ator revelou que já conversou com Gunn e com os irmãos Russo, diretores dos filmes dos Vingadores, para possíveis novos papéis no cinema de super-heróis. Nos últimos anos, Bautista tem sido constantemente sugerido por fãs para interpretar personagens como:

  • Bane (um dos principais inimigos do Batman)
  • Hugo Strange (cientista e vilão do universo do Batman)

Com Vingadores: Doomsday prestes a começar as filmagens e Robert Downey Jr. confirmado como Doutor Destino, ainda há muitas incógnitas no elenco. Talvez, Bautista possa surpreender os fãs e aparecer no MCU ou no novo DCU de James Gunn.

O legado de Drax

Bautista interpretou Drax nos três filmes dos Guardiões da Galáxia, além de aparições em Vingadores: Guerra Infinita, Ultimato e Thor: Amor e Trovão. No entanto, ele já havia deixado claro que sua trajetória como o personagem chegou ao fim.

Agora, o ator busca novos desafios no cinema, possivelmente assumindo um novo papel dentro das franquias da Marvel ou DC. Será que veremos Bautista como um grande vilão em breve?

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor