Em uma revelação surpreendente, o ator Dave Bautista confirmou um dos grandes “e se?” do Universo DC de James Gunn: o papel do Pacificador, imortalizado por John Cena, foi originalmente escrito para ele. O astro de Guardiões da Galáxia contou que teve que recusar o papel por conflitos de agenda e, em um raro ato de humildade em Hollywood, afirmou que Cena foi a escolha perfeita e fez um trabalho melhor do que ele jamais poderia ter feito.

A confissão, feita em uma nova entrevista ao site ComicBook.com, acontece enquanto a segunda temporada de Pacificador está no ar, sendo aclamada pela crítica e pelo público.

‘Ele é perfeito para o papel’, diz Bautista sobre John Cena

Apesar de ter perdido a chance de estrelar a série de sucesso, Bautista não guarda ressentimentos — pelo contrário, ele é só elogios para o trabalho de John Cena. “Foi uma bênção disfarçada eu não ter feito isso, porque, para ser honesto, eu não teria conseguido fazer aquele papel como o John. Ele é perfeito para ele”, declarou o ator.

Com sinceridade, ele admitiu que o resultado final não seria o mesmo em suas mãos. “Eu simplesmente не teria conseguido fazer o mesmo que o John faz para dar aquele toque especial ao personagem. Não teria sido o mesmo. Não teria sido tão bom. Posso dizer honestamente que não teria sido tão bom”, reforçou, apesar de confessar sentir “um pouco de inveja”.

O conflito de agenda com ‘Exército dos Mortos’

Na conversa, o astro de Guardiões da Galáxia explicou que um conflito de agenda o impediu de aceitar o convite de James Gunn, com quem tem uma longa e frutífera parceria. “Eu realmente queria fazer esse papel. Ele [Gunn] escreveu esse papel para mim (…) mas acabou virando uma questão de agenda que eu simplesmente não conseguia fazer, porque eu estava fazendo Exército dos Mortos“, revelou Bautista, referindo-se ao filme de zumbis de Zack Snyder para a Netflix.

O futuro misterioso da 2ª temporada de ‘Pacificador’

A revelação de Bautista acontece enquanto a segunda temporada de Pacificador se encaminha para um final de temporada que promete ser explosivo. O próprio James Gunn deu a entender que os três últimos episódios serão enormes e cheios de segredos, e por isso estão sendo mantidos a sete chaves.

“Pode significar que há muitas reviravoltas importantes nos últimos três episódios”, disse Gunn sobre o sigilo. “Eu realmente não quero que o que está nesses três últimos episódios seja estragado. Então, estou mantendo-os em segredo.”

Mostrar menosContinuar lendo