Ator de ‘Stranger Things’ quebra silêncio de forma evasiva, enquanto cantora detalha luta emocional após fim do casamento; rumores de traição e internação para tratar traumas ganham destaque
David Harbour, 50 anos, preferiu não se aprofundar sobre o fim de seu casamento com Lily Allen, 38, durante entrevista recente que repercutiu no New York Post nesta quarta-feira (23). O astro de Stranger Things, que raramente comenta assuntos pessoais, foi questionado sobre o término com a cantora britânica, mas evitou dar detalhes: “Sou protetor com as pessoas e com a realidade da minha vida. Não vale a pena se envolver [com notícias de tabloide], porque tudo é baseado em hipérboles histéricas”.
Harbour e Allen se casaram em setembro de 2020, em Las Vegas, após pouco mais de um ano juntos. O relacionamento chegou ao fim no final de 2024, com sinais públicos como a ausência de alianças e a interrupção das postagens juntos. Rumores de traição do ator, incluindo um suposto perfil em aplicativo de relacionamentos, intensificaram a crise e foram apontados por fontes próximas ao casal como o gatilho para a separação definitiva.
Lily Allen expõe sofrimento: “Estou em uma espiral”
Enquanto David adota postura reservada, Lily Allen tem sido mais franca sobre o impacto emocional do término. Em episódios recentes do podcast que apresenta com Miquita Oliver, a artista revelou estar enfrentando uma fase delicada. “Estou achando difícil me interessar por qualquer coisa, realmente não estou em um bom lugar… Saiu do controle. Eu tentei. Não consigo me concentrar em nada além da dor que estou passando”, disse em tom emocionado.
A britânica, que é mãe de duas filhas de um relacionamento anterior, chegou a se internar em um centro de tratamento para traumas logo após a descoberta do perfil de Harbour em um app de relacionamentos. Segundo o Daily Mail, ela antecipou sua entrada no local, sentindo-se “abalada e desesperada por um escape”.
“Fui para uma espécie de centro de tratamento por algumas semanas, o que foi ótimo. Fiz muitas terapias em grupo e também algumas individuais. Precisava de um tempo e espaço longe de tudo. Sabe como é. Me sinto muito grata por ter tido esse tempo”, relatou.
Tensão pós-divórcio e a exposição pública
Mesmo sem acusações diretas entre as partes, o fim do casamento ganhou contornos amargos nos bastidores da mídia britânica. Lily descreveu o matrimônio como “um contrato do qual é muito difícil sair” e confessou que ainda está em processo de aceitação. Já David, mesmo se afastando de explicações, demonstrou irritação com a forma como a imprensa lida com sua vida pessoal: “Não quero alimentar um show sensacionalista de humilhação”.