O jogador David Luiz se pronunciou pela primeira vez nesta segunda-feira (1º) sobre a polêmica envolvendo seu nome e o de Karol Cavalcante, que o acusa de ameaça. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o zagueiro admitiu ter errado ao trocar mensagens com a mulher, mas negou veementemente as acusações de ameaça e de ter tido encontros presenciais com ela.
‘Nunca estive pessoalmente com essa pessoa’
No vídeo, David Luiz afirmou que o caso saiu do controle e que tem vivido um “momento muito ruim”. Ele confessou parte da responsabilidade, mas traçou uma linha clara sobre o que nega. “Estou de coração aberto para falar que errei, mas nunca ameacei essa pessoa ou qualquer outra”, afirmou. “Troquei mensagens, sim, mas nunca a ameacei. Jamais fiz isso em toda a minha vida.”
O jogador também negou que esteve em um hotel com Karol. “Nunca estive pessoalmente com essa pessoa, nunca estive no hotel que ela fala”, declarou, acrescentando que as medidas legais já foram tomadas.
Relembre as acusações de Karol Cavalcante
O caso veio a público em 22 de agosto, após a divulgação de supostas conversas e acusações feitas por Karol. Segundo ela, os dois tiveram um envolvimento em julho, mas após ela negar participar de um suposto “trisal”, o jogador teria passado a persegui-la e ameaçá-la.
Por conta das alegações, o Poder Judiciário do Ceará concedeu medidas protetivas a favor de Karol contra David Luiz.
Oferta em dinheiro e a defesa do jogador
Reportagens sobre o caso também apontaram que o jogador teria oferecido R$ 100 mil a Karol Cavalcante em uma tentativa de evitar que a história se tornasse pública. Em nota divulgada na época, a defesa do atleta reconheceu que ele manteve conversas com Karol, mas negou qualquer traição à sua noiva, Bruna Loureiro, e as demais acusações.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br