Antes de “Deadpool 3” se tornar “Deadpool & Wolverine“, Ryan Reynolds já tinha várias ideias para a próxima aparição do Mercenário Tagarela. Em uma recente entrevista à EW, Reynolds revelou alguns dos conceitos que ele tinha em mente para o filme.
Diferentes Visões para Deadpool 3
Uma das ideias de Reynolds era uma história no estilo “Rashomon”, com três pontos de vista diferentes. Outro conceito descrito por Reynolds parecia mais com um “filme independente de Sundance”. “Literalmente, foi um orçamento de US$ 5 ou US$ 6 milhões sem efeitos especiais”, disse Reynolds. “Foi apenas uma viagem talkie-talkie comigo e [o personagem de Karan Soni] Dopinder e algumas das coisas que coletamos e vimos ao longo do caminho. Não era para ser um filme de evento. Se estivermos no nosso caminho para o ponto C, o objetivo era apenas nos levar ao ponto B. Esse foi o mais estranho, gostei.”
Deadpool & Wolverine
No entanto, a terceira história de Deadpool acabou tomando um rumo diferente, com um orçamento um pouco maior. O filme agora verá Wade Wilson, de Reynolds, se unir a um rosto familiar: Wolverine, interpretado por Hugh Jackman. Embora o personagem de Wolverine tenha chegado ao fim em “Logan” (2017), a magia do multiverso traz o herói de volta para ajudar Deadpool em uma missão da TVA (Time Variance Authority).
Além de Reynolds e Jackman, o elenco de “Deadpool & Wolverine” inclui Matthew Macfadyen, conhecido por “Succession”, como Paradox, um agente da TVA, e Emma Corrin como a vilã Cassandra Nova, irmã gêmea de Charles Xavier.
Expectativas para o Lançamento
A colaboração entre os heróis tem gerado grandes expectativas entre os fãs, especialmente considerando a química entre Reynolds e Jackman. A combinação de humor irreverente de Deadpool e a intensidade de Wolverine promete ser uma adição emocionante ao Universo Cinematográfico da Marvel.
“Deadpool & Wolverine” está programado para chegar aos cinemas do Reino Unido em 25 de julho e aos cinemas dos EUA em 26 de julho.