Demi Moore revela desconforto da filha ao assistir a cena íntima com Rob Lowe em filme clássico

Filha de Demi Moore tentou ver Sobre Ontem à Noite (1986), mas ficou tão desconfortável com a cena de sexo que desistiu.
Demi Moore - Foto: Reprodução / Instagram @demimoore Demi Moore - Foto: Reprodução / Instagram @demimoore
Demi Moore - Foto: Reprodução / Instagram @demimoore

Demi Moore compartilhou uma situação hilária com sua filha

A renomada atriz Demi Moore, de 61 anos, revelou recentemente em entrevista ao programa Late Night with Seth Meyers que sua filha caçula, Tallulah Willis (30 anos), ficou chocada ao tentar assistir a um de seus primeiros filmes, Sobre Ontem à Noite (1986).

O clássico, que conta a história de um jovem casal vivido por Moore e Rob Lowe, é marcado por cenas íntimas que deixaram Tallulah visivelmente desconfortável.

Ela estava com saudade de mim, então colocou o filme, mas quando viu as cenas de sexo, acabou desligando“, contou a famosa, divertida. A atriz ainda brincou que Tallulah nem usou a palavra “sexo”, mencionando apenas as “cenas” de maneira vaga.

Sobre Ontem à Noite é uma das várias produções da carreira da atriz que envolvem cenas mais ousadas. Outros filmes notáveis da atriz incluem sucessos dos anos 90, como Proposta Indecente (1993), Assédio Sexual (1994) e Striptease (1996). Embora essas produções tenham consolidado sua fama, parece que para suas filhas, assistir a essas cenas pode ser uma experiência um tanto desconfortável.

A carreira da atriz

Moore é mãe de três filhas de seu casamento com Bruce Willis: Rumer (36), Scout (33) e Tallulah (30). Recentemente, a atriz se tornou avó com o nascimento de Louetta, filha de Rumer.

A famosa artista também vive um momento de destaque na carreira com seu novo filme, A Substância (2024), aclamado no Festival de Cannes, onde a produção foi premiada com o título de melhor roteiro.

Foto: Reprodução / Instagram @demimoore
Foto: Reprodução / Instagram @demimoore

Sobre o autor

Lucas Rodrigues

Redator e editor de vídeo, com passagens pelo Cenapop (UOL) e Hit Site (R7). Jogo uns games por aí e produzo arte visual.

Ler posts desse autor