em ,

Diretor de Mindhunter revela como seria terceira temporada cancelada

Cancelada após duas boas temporadas, os planos para o terceiro ano de Mindhunter eram promissores, segundo o próprio diretor da série.

Andrew Dominik, diretor de episódios da produção, em entrevista ao Collider, revelou que a série falaria do interesse de Hollywood em retratar psicopatas nos cinemas.

“O que estavam preparando para a terceira temporada era uma ida deles [Holden e Bill] a Hollywood. Um deles estaria conversando com Jonathan Demme [diretor de O Silêncio dos Inocentes], e o outro com Michael Mann [diretor de Caçador de Assassinos]. A trama seria sobre os perfis da dupla se tornando parte do contexto cultural da época, entrando na consciência do público. Essa era a temporada que todo mundo estava muito ansioso para fazer…”

Mindhunter teve duas temporadas, exibidas em 2017 e 2019 que estão disponíveis na Netflix.

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Refilmagens de Doutor Estranho 2 foram a pedido da Marvel, diz ator

Nissin anuncia miojo doce nos sabores chocolate e beijinho