Diretor de O Predador: A Caçada comenta sobre possível sequência do filme

O Predador: A Caçada está no Star+ no Brasil.

Dan Trachtenberg comemora o sucesso de seu novo filme O Predador: A Caçada, comentado como uma das melhores sequências da saga desde o primeiro filme.

Logo, com tantos olhos voltados para a franquia, muitos fãs já sonham com uma sequência da obra. Falando ao THR (via ScreenRant), Trachtenberg explicou os créditos finais do filme que dão brecha para uma continuação.

O diretor diz:

“Isso foi o nerd em mim olhando bem para frente, o máximo que eu podia. Mas o adulto em mim insistia para que eu focasse neste filme. Tentei fazer a melhor história que podia logo de cara.”

É bem provável que a Disney dê sinal verde para uma sequência já que o filme, além de muito elogiado, foi a maior abertura no streaming equivalente ao Star+ nos EUA.

O Predador: A Caçada está no Star+ no Brasil.

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o autor

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa. Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer. Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Ler posts desse autor