Diretor de Zelda quer fazer um filme com elementos realistas

Agora, resta aos fãs aguardar ansiosamente para ver como a visão de Ball dará forma ao mundo de Zelda nas telonas.
Diretor de Zelda quer fazer um filme com elementos realistas Diretor de Zelda quer fazer um filme com elementos realistas
Nintendo

A série de jogos The Legend of Zelda é conhecida por seus elementos mágicos e personagens peculiares, mas o diretor Wes Ball não planeja destacar esses aspectos em sua adaptação cinematográfica. Em vez disso, ele busca uma abordagem mais realista de Hyrule.

Em uma entrevista à Polygon, Ball compartilhou que sua visão para o filme de Zelda evoluiu ao longo do tempo. Embora tenha sugerido anteriormente o uso de captura de movimento, inspirado em Avatar de James Cameron, ele agora prefere uma abordagem mais pé no chão.

Atualmente, o projeto ainda está em estágios iniciais, e Ball reconhece que não tem total liberdade para discutir detalhes. Ele brincou sobre a intervenção ocasional da Nintendo no processo, mas enfatizou que estão trabalhando duro para criar algo incrível.

Diretor de Zelda Revela Visão para a Adaptação Cinematográfica

Embora Ball tenha experiência em animações, seu próximo projeto será live-action, seguindo o caminho de Planeta dos Macacos: O Reinado. Ele destaca que uma parte significativa do filme anterior foi feita com computação gráfica, utilizando atores em trajes de captura de movimento.

Quanto ao enredo e à data de lançamento, ainda não há informações concretas. O filme foi anunciado em novembro de 2023, após o sucesso do filme de Mario Bros. com uma sequência confirmada. Agora, resta aos fãs aguardar ansiosamente para ver como a visão de Ball dará forma ao mundo de Zelda nas telonas.

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o autor

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa. Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer. Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Ler posts desse autor