em

Diretor nega que Novos Mutantes tenha passado por refilmagens

O diretor Josh Boone afirmou categoricamente que o novo filmes dos mutantes X-MenNovos Mutantes, que o longa nunca sofreu refilmagens apesar de seus adiamentos constantes.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor desmentiu os rumores sobre o assunto:

“Todo mundo diz que nós fizemos refilmagens! Nós nunca fizemos. E vou dizer isso: se não tivesse tido a compra [da Fox pela Disney], eu tenho certeza que nós teríamos feitos regravações da mesma maneira que todos os filmes fazem. Nós nem mesmo fizemos isso pois no momento que a compra foi aprovada, tudo já estava resolvido, todos [os atores] já eram mais velhos”, disse.

O filme era para ter sido lançado em 2018 ainda sob o selo da Fox que foi comprada pela Disney durante esse meio tempo. Como Novos Mutantes tinha o objetivo de atrair uma audiência mais madura para os cinemas, havia o risco do lançamento ser cancelado.

Felizmente, o filme ainda será lançado nos cinemas no dia 2 de abril no Brasil e no mundo.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Thor: Love and Thunder deve ter participação dos Guardiões da Galáxia, diz Vin Diesel

Scott Derrickson desmente que fará filme de terror sobre o universo de Star Wars