Shawn Levy, diretor de “Deadpool & Wolverine”, compartilhou insights sobre como teve que adaptar suas ideias para o retorno de Hugh Jackman no terceiro capítulo da franquia. Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, Levy revelou como uma ligação entre Jackman e Ryan Reynolds mudou radicalmente o rumo do filme.
Segundo Levy, estavam explorando várias ideias para a trama, todas relacionadas aos filmes anteriores de Deadpool, mas nenhuma envolvia o Wolverine. No entanto, tudo mudou quando Jackman fez uma ligação para Reynolds. “Eu posso dizer seguramente que toda a trama foi alterada pela ligação, e começamos tudo do zero a partir daquele dia”, explicou Levy.
“Tudo mudou radicalmente quando Hugh (Jackman) ligou para Ryan (Gosling). Nós estavamos trabalhando em várias ideias para a trama do filme. Essas ideias eram mais relacionadas aos primeiros dois Deadpool, mas nenhuma delas incluía o Wolverine”, contou Levy. “Eu posso dizer seguramente que toda a trama foi alterada pela ligação, e começamos tudo do zero a partir daquele dia”, completou.
Shawn Levy Revela Mudanças Drásticas em Deadpool & Wolverine
Este é o primeiro filme do anti-herói após a aquisição da Fox pela Disney, situando-se agora na cronologia oficial do Marvel Cinematic Universe (MCU). Com direção de Shawn Levy, o filme conta com os retornos de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, além de apresentar um elenco estelar, incluindo Emma Corrin, Morena Baccarin, Jennifer Garner e Rob Delaney.
A estreia de “Deadpool & Wolverine” está marcada para 26 de julho, prometendo ser um marco na jornada desses icônicos personagens. Com as mudanças inspiradas pela ligação entre Jackman e Reynolds, os fãs podem esperar reviravoltas emocionantes e uma experiência cinematográfica verdadeiramente inovadora.