James Gunn compartilhou novidades empolgantes sobre o desenvolvimento do novo Universo Cinematográfico da DC (DCU). O diretor revelou, por meio de suas redes sociais, que dois projetos entrarão em produção ainda em 2024, após a produção do novo filme do Superman, enquanto a série “Comando das Criaturas” está programada para ser lançada até o final do ano.
Há um ano, Gunn e Peter Safran apresentaram pela primeira vez sua visão para a DC, e desde então, receberam um forte apoio dos fãs. Em sua mensagem, Gunn expressou gratidão pela jornada e entusiasmo pelo que está por vir.
Atualmente, “Superman: Legacy” está prestes a iniciar a produção, e os episódios de “Creature Commandos” estão na fase final, com previsão de lançamento ainda este ano. Gunn também mencionou que pelo menos mais dois projetos estão nos estágios iniciais de preparação e serão revelados nos próximos meses. Ele destacou a chegada contínua de roteiros incríveis e talentos excepcionais se unindo aos projetos, tanto planejados quanto não planejados.
O novo filme do Superman, “Superman: Legacy”, contará com David Corenswet no papel principal, ao lado de Rachel Brosnahan como Lois Lane, Nicholas Hoult como Lex Luthor e Skyler Gisondo como Jimmy Olsen, entre outros membros do elenco.
“Superman: Legacy” explorará os primeiros dias da carreira heroica do Homem de Aço, enquanto ele tenta se firmar em um mundo que já possui outros super-heróis. A expectativa em torno deste filme é grande, marcando o início do novo DCU.
Além disso, “Comando das Criaturas”, uma série que terá sete episódios, todos dirigidos por James Gunn, também está em andamento. Gunn, que atua como co-presidente do DC Studios, está envolvido em diversos projetos que prometem revitalizar e expandir o universo de super-heróis da DC nos cinemas e na televisão.
Com o lançamento programado para 11 de julho de 2025, “Superman: Legacy” marca o pontapé inicial do novo DCU, trazendo uma nova abordagem e narrativa para um dos super-heróis mais icônicos do mundo.