em

Doutor Estranho 2 terá designer de produção de Avatar

Parece que a Marvel quer impressionar com o visual de Doutor Estranho 2. Um dos maiores diretores de arte de Hollywood foi contratado para trabalhar na riqueza visual que o filme precisará ter.

Robert Stromberg venceu dois Oscars, por Avatar e Alice no País das Maravilhas, Stromberg já trabalhou com Sam Raimi, que negocia com a Disney o cargo de direção do filme.

Outros créditos de Stromberg incluem o design de produção de O Bom Gigante Amigo, de Steven Spielberg, e os efeitos visuais de episódios de Game Of Thrones e Boardwalk Empire.

O longa terá o retorno de Benedict Cumberbatch no papel do Mago Supremo e Benedict Wong, no papel de Wong. Doutor Estranho 2 será lançado no Brasil em 28 de outubro de 2021. .

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Home Before Dark: 1ª Temporada – Arranhando a Superfície

Adão Negro tem filmagens adiadas diante coronavírus