Drew Barrymore reflete sobre pausa na carreira: “Não me arrependo de priorizar a maternidade”

Drew Barrymore revelou que não se arrepende de pausar a carreira no cinema para dedicar mais tempo às filhas e ao autocuidado.
Drew Barrymore reflete sobre pausa na carreira: "Não me arrependo de priorizar a maternidade" Drew Barrymore reflete sobre pausa na carreira: "Não me arrependo de priorizar a maternidade"
Instagram

A atriz revelou que afastar-se de Hollywood foi essencial para dedicar tempo às filhas e à sua própria evolução.

Drew Barrymore, de 49 anos, afirmou em entrevista recente à AARP The Magazine que não se arrepende de ter deixado sua carreira no cinema para focar na maternidade e no autocuidado. Mãe de Olive, 11, e Frankie, 9, frutos do casamento com Will Kopelman, a atriz tomou essa decisão após sua separação em 2016.

“Eu tinha acabado de fazer 40 anos e não estava aprendendo como ser um indivíduo independente, saudável, nem como ser a mãe que eu sonhava ser”, explicou Barrymore. “Atuar não me ajudava a resolver isso. E as longas horas nos sets significavam menos tempo com minhas filhas. Eu não faria isso.”

De estrela mirim ao sucesso na TV

Barrymore, que começou sua carreira ainda criança com o clássico E.T. O Extraterrestre e estrelou filmes icônicos como As Panteras e várias comédias românticas, desacelerou sua trajetória nas telonas. A atriz também conquistou um Globo de Ouro em 2009 por sua atuação em Grey Gardens.

Atualmente, Drew apresenta The Drew Barrymore Show, programa transmitido no YouTube, onde compartilha histórias e conversa com convidados. A atração já acumula mais de um milhão de inscritos.

Sobre o autor

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa. Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer. Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Ler posts desse autor