Influenciadora comenta pela primeira vez sobre o fim do namoro e minimiza polêmica com Antonela: “Nem a vi na festa”

A influenciadora Duda Guerra falou publicamente, pela primeira vez, sobre o fim de seu relacionamento com Benício Huck, filho dos apresentadores Angélica e Luciano Huck. Em entrevista ao portal LeoDias, conduzida pela repórter Monique Arruda nesta terça-feira (13/5), a adolescente afirmou que os dois não mantêm mais contato e estão seguindo caminhos diferentes.

“Loucura esses dias, né. A gente tá bem e cada um está seguindo seu próprio caminho agora. Cada um com um rumo na vida”, declarou Duda. Ela ainda explicou que não esperava tanta repercussão sobre suas postagens nas redes sociais e lamentou não ter conversado com as outras envolvidas na polêmica.

A chamada “treta teen” se intensificou após uma crise de ciúmes envolvendo Antonela, ex-namorada de Benício, e movimentou as redes sociais com trocas de farpas e indiretas. A disputa também envolveu outras influenciadoras digitais como Liz Macedo e Júlia Pimentel, dividindo opiniões entre os seguidores.

Duda e Antonela chegaram a frequentar a mesma festa na noite anterior, promovida por Thaís Vasconcellos, esposa do cantor Ferrugem, mas segundo Duda, o encontro não aconteceu: “Inclusive, eu nem encontrei ela por ela. Não a vi na festa”.

A influenciadora também foi direta ao ser questionada sobre uma possível reconciliação com Benício: “A gente não se fala mais e eu acho que já foi tudo esclarecido sobre essa situação”.

Apesar da repercussão, Duda afirmou estar emocionalmente preparada para lidar com a exposição virtual. “Eu tenho uma cabeça boa para lidar com a internet. Tem pessoas que ficam doentes com julgamento e crítica. Eu posto muito, mas consumo pouco justamente para não ficar vendo essas coisas”, explicou.

O episódio mostra como a vida pessoal de jovens influenciadores pode rapidamente ganhar proporções nacionais, mesmo em casos de desentendimentos pontuais. Duda, no entanto, se diz tranquila: “Acho que sou uma pessoa que consegue lidar bem com essas situações”.

Mostrar menosContinuar lendo