Patati e Patatá vão para a Bahia para encontrar fãs

Patati e Patatá protagonizaram um reencontro emocionante na última segunda-feira (22), quando encontraram mulheres e crianças que haviam sido enganadas por uma dupla falsa de palhaços há 13 anos.

O repórter Ícaro Almeida, do Brasil Urgente Bahia, organizou o encontro, ele mesmo que registrou a denúncia do show falso em 2011. “Que alegria estar com as crianças hoje e mostrando, depois daquele dia traumático, a alegria de encontrar os verdadeiros palhaços”, declarou o repórter durante o evento.

Dona Gerusa, uma das moradoras que desmaiou de nervosismo ao descobrir a farsa, também esteve presente e se emocionou ao ver os verdadeiros Patati e Patatá. Em 2011, a dupla de palhaços mais querida pelas crianças tinha uma apresentação marcada para o feriado de 8 de dezembro, Dia de Nossa Senhora da Conceição da Praia, padroeira da Bahia, no bairro de Paripe, um dos mais violentos de Salvador.

Os moradores, animados para o show, foram até a casa de espetáculos, mas se depararam com uma dupla falsa, o que gerou uma grande revolta coletiva. A polícia foi acionada e a apresentação dos impostores foi interrompida. Desde então, o incidente se tornou um dos maiores memes da internet, sendo lembrado com humor.

Âncora aparece bêbado ao vivo na CNN norte-americana

Bêbado, Wolf Blitzer, âncora da CNN, precisou entrar de forma apressada ao vivo para cobrir a desistência de Joe Biden na corrida presidencial dos Estados Unidos, mas acabou protagonizando uma situação inusitada durante o fim de semana.

Momentos antes, o jornalista estava aproveitando seu dia de folga com um coquetel de bebidas alcoólicas, como mostrou em seu perfil no Instagram. “Curtindo um Wolf Spritzer no restaurante El Presidente aqui em DC”, escreveu ele, fazendo um trocadilho com seu nome.

A desistência de Joe Biden, anunciada no último domingo (21), também gerou grande repercussão. O presidente americano postou uma foto ao lado da vice-presidente Kamala Harris em uma rede social, afirmando que “oferece total apoio e endosso para que Kamala seja a candidata do nosso partido este ano”.

Mostrar menosContinuar lendo