em ,

Dwayne Johnson volta a falar da briga com Vin Diesel nos bastidores de Velozes e Furiosos

Já é conhecida de muitos anos toda a situação de animosidade entre Vin Diesel e Dwayne Johnson por conta das brigas ocorridas nos sets de Velozes e Furiosos. Agora, quase cinco anos após o fim da discussão, Johnson falou novamente sobre o ocorrido.

O astro foi questionado sobre o vídeo em que expôs ao público toda a animosidade que tomava conta dos bastidores. No vídeo, já apagado, Johnson elogiava colegas de elenco, mas criticou certos amigos homens a quem chamou de “bundões”.

Ao THR, o ator explicou que foi tomado por um impulso diante de diversos estresses e que apenas não estava em seu melhor dia.

Apesar de ter recebido apoio de parte da equipe nos bastidores, ele diz que apagou a postagem porque se arrepende:

“Causei um incêndio. Ainda assim, foi interessante… Como se cada membro da equipe chegasse em mim e silenciosamente me agradecesse ou enviasse um bilhete. Mas não foi meu melhor dia, postar aquilo. Não deveria ter compartilhado aquilo. Porque no fim do dia, isso vai contra meu DNA. Não posto coisas assim e tomo cuidado para manter esse tipo de m**** longe do público. Eles não precisam saber, e por isso digo que não foi meu melhor dia.”

Ele também afirmou que não retira o que disse:

“Não, eu quis dizer o que disse. Sempre falo sério quando digo algo, mas expressar isso publicamente não foi a coisa certa a fazer.”

o ator também comentou sobre a famosa briga que teria tido com Vin Diesel em seu trailer durante as gravações de Velozes e Furiosos 8.

“É a de ir trabalhar todos os dias e olhar para todos como parceiros e iguais. Assim como o estúdio e a equipe, independente de onde você esteja, em uma filmagem ou qualquer outra coisa, como parceiros iguais – com respeito e humildade, respeitando o processo e cada ser humano que está dedicando tempo, trabalho duro e suor — se não, mais. E acho que sempre foi importante para mim ser direto e olhar as pessoas no olho. E se você está dizendo que vai fazer algo, faça.”

Para encerrar, ele opinou sobre a mais recente fala de Vin Diesel envolvendo o assunto. Em junho deste ano, o ator justificou que foi duro com The Rock para “ajudá-lo a chegar na atuação necessária” para Hobbs.

“Sabe, vou te dizer uma coisa. Uma parte de mim sente que não deveria validar uma bobagem dessas com uma resposta. Mas aqui está a verdade: esse não foi meu primeiro rodeio. Ao contrário dele, não vim do mundo do teatro, tive uma origem diferente e fui criado de forma diferente. Vim de uma cultura e ambiente completamente diferentes. E vou para todos os projetos dando o melhor de mim, e se há algo que precisa ser resolvido, remanejado ou cuidado, eu farei. É simples assim. Então quando li isso, assim como todo mundo, só pude rir. Ri alto. Todos rimos.”

Atualmente, não se sabe se Johnson voltará a trabalhar na franquia Velozes e Furiosos. Seu próximo projeto é Adão Negro, da DC.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Crítica | Coisas Verdadeiras – Uma história de amor padrão

Critica com Spoilers | Venom: Tempo de Carnificina – A Melhor Comédia Romântica do ano!